Logo O POVO+
Rubel lança novo disco em show no Teatro RioMar Fortaleza
Vida & Arte

Rubel lança novo disco em show no Teatro RioMar Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

CASAS DE RUBEL


SHOW

O repertório do segundo disco do cantor e compositor Rubel será entoado hoje à noite no palco do Teatro RioMar Fortaleza. No setlist da estreia de Casas, o público ouvirá as novas canções, como Partilhar, Mantra e Colégio, além dos sucessos O velho e o Mar e Quando bate uma saudade.Os arranjos das músicas são uma junção de MPB com elementos do rap, estilo que tem inspirado cada vez mais o artista. Quando: hoje, às 21 horas. Onde: rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500. Quanto: de R$ 30 a R$ 80.

 

FESTIVAL


REDENÇÃO

Arte, cultura popular e resistência são o mote do III Festival das Culturas da Unilab, que ocorre de hoje a sexta-feira, 25 de maio, em Redenção (CE) e em São Francisco do Conde (BA).


Entre oficinas, programação musical e vernissage de artes visuais, o evento tem abertura hoje, com atividades durante todo o dia.
Quando: abertura hoje, às 17h30min
Onde: Unilab Redenção (CE)


EXIBIÇÃO


PORTO IRACEMA

O longa-metragem Do Outro Lado do Atlântico, de Daniele Ellery e Márcio Câmara, será exibido hoje à tarde, às 14 horas, no Porto Iracema das Artes. Após a sessão, haverá debate com a dupla de diretores sobre o documentário. A sessão acontecerá no Estúdio de Audiovisual, com acesso gratuito.

 

CORPOS DIGITAIS


EXPOSIÇÃO

A Galeria Mariana Furlani recebe a exposição Ephémeros, com visitação até o dia 30 de junho. o público encontrará imagens de perfis de corpos humanos manipulados por técnicas digitais com ênfase na cor e contraste de luz e sombras. Visitação: segunda a sexta, de 10 às 19 horas; sábado, de 9 às 13 horas.

 

NOITE AFRO


ESTORIL

O Estoril, na Praia de Iracema, se fará palco para a segunda Noite Afro, com a programação alusiva à abolição da escravatura em Fortaleza. O evento acontece hoje às 19h, com apresentações de grupos musicais, feira com produtos da Rede Kilofé e praça de alimentação com culinária de países africanos.

 

O que você achou desse conteúdo?