Logo O POVO+
O POVO Noivas: uma festa de inspirações
Vida & Arte

O POVO Noivas: uma festa de inspirações

| RIOMAR FORTALEZA | Desfiles, palestras e shows musicais dão início a um dos maiores eventos do mundo dos casamentos no Norte e Nordeste
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

[FOTO1]

Há sete anos, o checklist das noivas ganhou um grande aliado: O POVO Noivas, mostra de tendências e serviços que reúne profissionais dos mais variados setores do segmento de eventos. Como em todos os anos, os 60 expositores presentes na edição 2018 são especialistas em contribuir com o sucesso dos casamentos. A mostra aconteceaté o dia 17 no shopping RioMar Fortaleza.

 

O circuito de palestras do primeiro dia de evento iniciou com Lucas Brasil (SP), expert em Destination Wedding. “É importante pensar na facilidade e condições dos convidados ao escolher um destino”, avisa o especialista, que alertou também sobre lugares que exigem vistos e burocracias. “Caribe não exige e tem essa facilidade”, indica.

[SAIBAMAIS]

Entre as grandes vantagens da escolha, Lucas reforça o fato de curtir o pré e o pós-casamento com os convidados, mas há detalhes na cultura no exterior, como o minimalismo em número de convidados e no décor, que os noivos devem saber. “A noiva pode ter que abrir mão da imponente mesa de doces, por exemplo”, diz.

 

Em seguida, Roberta Fontelles, colunista de O POVO, conduziu Talk Show com cirurgiãso plástico Danilo Dias e o psicólogo Alexandre Mallet, que abordaram temas como procedimentos estéticos para as noivas e o equilíbrio emocional nesta nova fase da vida.

 

Alodia Guimarães, cerimonialista cearense com mais de 40 anos de experiência na área, é uma das madrinhas do O POVO Noivas e celebra o sucesso. “A cada ano estou mais entusiasmada e engajada. Desejo que este evento cresça com uma seleção ainda maior de profissionais, fazendo com que este encontro seja acreditado e buscado, não só pela curiosidade que as pessoas têm de beber deste universo, mas especialmente do profissional querer fazer parte”, declara.

 

As tendências em vestidos de noiva foram apresentadas com os desfiles da Maison Cris, Ateliê Elidiane Macedo e Karine Germanowicz Ateliê. Para embalar o momento, as atrações musicais Banda Mix, Paulo José, Márcio Campos e Thiago Mélloc. Hoje tem muito mais!

 

SERVIÇO

 

O POVO NOIVAS 2018
Onde:
RioMar Fortaleza
Quando: hoje e amanhã, a partir das 14h para visitação dos 60 estandes. A programação no palco vai das 18h30min às 22h.
Informações: 32541010

 

O que você achou desse conteúdo?