VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo

01:30 | 21/05/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL


Você anseia por conhecimentos e se mostra mais ativo quanto à comunicação, pois o Sol adentra a terceira casa, estabelecendo trígono com Marte. Promova debates para expandir suas ideias, mas não se deixe levar pelo calor das discussões, pois você tende a ficar mais agressivo.

 

TOURO

 

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO


Sua visão acerca das demandas materiais fica mais aguçada com entrada do Sol na segunda casa, ao mesmo tempo em que a harmonia com Marte lhe deixa mais disposto em relação às aquisições. Esteja atento às oportunidades de ganhos, mas zele pela segurança de seus investimentos.

 

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO


O carisma pessoal e a jovialidade marcam sua personalidade, neste momento em que a energia do Sol aquece seu signo. Marte em trígono dinamiza as conversas, nas quais você tende a ser o centro das atenções. Porém, procure assegurar-se de que seu destaque pessoal mantenha-se positivo.


 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO


As questões mais delicadas em sua vida que precisam ser trabalhadas são trazidas à tona pela entrada do Sol no setor de crises, ao mesmo tempo em que a articulação com Marte lhe traz energia de superação. Contenha o desejo de seguir outros caminhos, mantenha o foco nas prioridades!

 

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO


Ao adentrar o setor de amizades, o Sol ressalta as atividades em grupo. Os trígonos com Marte lhe estimulam a se articular com outras pessoas. O envolvimento com a coletividade e o compartilhamento de experiências lhe proporcionarão boas oportunidades quanto aos conhecimentos.


 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO


Um momento de prosperidade profissional é trazido pela entrada do Sol na décima casa. A valorização de seus talentos consolida este êxito. A aspectação com Marte indica que os próximos dias serão propícios para a defesa de ideias e projetos, assim como para o exercício de seu poder de liderança.


 

LIBRA

 

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO


Seus pensamentos de expandem, sobretudo quanto ao autoconhecimento, pois o Sol adentra o setor espiritual e se articula com Marte hoje. Procure criar uma sinergia entre mente e corpo, pois isso lhe ajudará a manter a harmonia pessoal, expandindo sua visão para outros horizontes.

 

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO


Os aspectos frágeis de sua vida que precisam ser superados são iluminados pela entrada do Sol na oitava casa. A articulação com Marte exalta suas paixões, aflorando a sexualidade e esquentando a vida afetiva. Mas contenha seus instintos, pois você tende a agir de maneira imprudente, cuidado!

 

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO


A cumplicidade marca este dia em que o Sol ingressa na sétima casa, se harmonizando com Marte e estimulando os relacionamentos. Una-se a pessoas que tenham objetivos bem definidos em comum com você, pois o clima de competitividade se intensifica hoje, assim como o potencial das iniciativas em grupo.


 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO


Promova a produtividade nos diversos setores de sua vida, aproveitando que neste momento o Sol adentra a sexta casa, lhe preenchendo de energia vital. O trígono com Marte lhe incentiva a formar parcerias, especialmente no trabalho, para unir esforços em prol de um bem comum.


 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO


A vida social fica mais dinâmica, pois o Sol adentra a quinta casa. Saia da rotina e dê preferência a ambientes leves e alegres. Seu intenso magnetismo pessoal e carisma beneficiam os romances neste período. O momento se mostra favorável também para as parcerias nos âmbitos estudantil e profissional.


 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO


A vida em família se beneficia do clima de afeto promovido pelo Sol que passa a transitar na quarta casa hoje. Procure valorizar os laços de fraternidade e una esforços com pessoas que participam de seu dia a dia. Marte em trígono lhe incentiva a promover melhorias em sua casa.

GABRIELLE ZARANZA

TAGS