PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fotógrafo Fábio Lima registra imagens da Fortaleza Tatoo Expo

| FOTOGRAFIA | Apaixonado por tatuagens, o repórter fotográfico do O POVO Fabio Lima visitou a I Fortaleza Tattoo Expo e captou imagens de quem escreve no corpo as próprias histórias

01:30 | 12/05/2018

Toda imagem é cicatriz e mapa. Nestas fotografias, Fabio Lima investiga o mundo além da superfície da pele estampada, em um gesto que conecta os corpos espalhados em uma só história. No último final de semana, o fotógrafo acompanhou a I Fortaleza Tattoo Expo, a maior convenção de arte corporal do Norte e Nordeste, com participantes brasileiros e internacionais. O evento, iniciativa dos estúdios Kaleidoscope Tattoo e do Freedom of Tattoo, reuniu mais de quatro mil pessoas no Centro de Negócios do Sebrae.

Através da fotografia, o repórter fotográfico do O POVO atravessa o outro para chegar em si. Tatuado, marcou as histórias no próprio corpo e, atento, passeia os olhos sobre o mistério de quem também escolheu imprimir narrativas sobre a pele. Nesta fotorreportagem, Fábio convida o espectador a perceber e respeitar a diversidade humana. Há quem paralise na estranheza e quem arrisque mergulhar.

Iana Soares

 

MAIS FOTOS

www.flickr.com/fabiolimafotojornalismo