VERSÃO IMPRESSA

Dança contemporânea

01:30 | 04/05/2018
[FOTO1]

GIRO DAS ARTES

O projeto Giro das Artes encerra hoje sua primeira edição, levando a dança contemporânea de duas atrações da França. A companhia Kubilai Khan investigations levará o espetáculo Black Belt (foto), interpretado por Chichava. Outra atração é Tremor and More, dirigida por Herman Diephuis em colaboração com o bailarino brasileiro Jorge Ferreira, que é o intérprete desta obra. A programação acontece a partir das 18 horas, tendo o Cineteatro São Luiz como palco.

O acesso é gratuito.


GRÁTIS


TEATRO

Questões em torno da figura do artista são tema de Marlene - dissecação do corpo do espetáculo. A apresentação é hoje, às 18 horas, com acesso gratuito. Em cena, o termo “espetáculo” é um corpo a ser dissecado. Quando: hoje, às 18 horas. Onde: rua Conde D’Eu, 560

 

20 ANOS DE TITA E NIC


COMÉDIA

O espetáculo Tita e Nic celebra duas décadas de apresentações ininterruptas. A paródia cearense do filme hollywoodiano Titanic é, hoje, o espetáculo com mais tempo em cartaz da região Nordeste. Uma apresentação comemorativa levará Carri Costa e elenco ao palco do Cineteatro São Luiz, amanhã, a partir das 20 horas. Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

 

FEIRA


MANA A MANA

Entre ilustrações, design, roupas e música, a feria Mana a Mana acontece amanhã, na Imagem Galeria Brasil. O projeto é uma feira de arte criativa produzida apenas por mulheres. Quando: amanhã, às 16 horas. Onde: rua Rocha Lima, 1707 - Centro

 

UMA VOZ PARA O JAZZ


SHOW

O projeto Jazz em Cena leva a cantora Nayra Costa e o Quarteto de Jazz para um tributo a Ella Fitzgerald. O grupo revisitará canções, como Under my skin, Misty e Someone to watch over me no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB). Ao lado de Nayra, estarão Marcio Resende (saxofone), Tito Freitas (piano), Rian Batista (contrabaixo) e Vitorio Cavalcante (bateria). Quando: amanhã, às 19 horas. Onde: rua Conde D´Eu, 560 - Centro. Gratuito.

 


GABRIELLE ZARANZA

TAGS