Logo O POVO+
Bela Bagunça em Fortaleza
Vida & Arte

Bela Bagunça em Fortaleza

| YOUTUBER | O encontro da jovem escritora terá sessão de autógrafos exclusiva para os 500 primeiros compradores
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A youtuber mirim Bela Bagunça estará neste sábado, dia 26 de maio, na livraria Saraiva do shopping Iguatemi, para o lançamento de seu primeiro livro, intitulado Bela Bagunça - Bagunceira como você. A jovem escritora participará ainda de uma sessão de autógrafos exclusiva para os 500 primeiros leitores que adquirirem o livro.


Com quase seis milhões de inscritos em seu canal no YouTube e cerca de 430 mil seguidores no Instagram, Isabela Castro, de 10 anos, ocupa a 51º posição no ranking de canais com mais visualizações no País. A página da pequena reúne histórias criadas por ela mesma, além de vídeos sobre brinquedos, teatro e desafios. Além das próprias aventuras, Isabela também traz para a criançada momentos compartilhados com sua família, carinhosamente chamada por ela mesma de Família Bagunça.


O livro Bela Bagunça - Bagunceira como você, lançado pela editora Astral Cultura e escrito pela própria Isabela, conta com enigmas, partes onde o leitor pode criar e pintar e até história em quadrinhos. Para a própria autora, a intenção é levar a criança para um mundo repleto de fantasias, onde elas possam se aventurar enquanto desfrutam de uma boa leitura.


Para participar da sessão de autógrafos, os interessados devem adquirir o livro na sexta-feira, 25, na livraria Saraiva do shopping Iguatemi. Serão distribuídas senhas que irão garantir o acesso aos primeiros 500 compradores. Fotos só serão permitidas no momento do autógrafo.


LANÇAMENTO DE BAGUNCEIRA COMO VOCê

Quando: sábado, 26 de maio, às 15 horas

Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85)

Informações: (85) 3115 3970

 

O que você achou desse conteúdo?