PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 30/04/2018

ÁRIES 

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL 

Lua e Júpiter conjuntos se opõem ao Sol, lhe trazendo o desejo pelo novo. Porém, sua busca pelo diferente pode lhe levar a cometer extravagâncias que extrapolam os limites de seu orçamento. É possível ousar, basta para isso também ser responsável e sensato. TOURO 

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO 

Você tende a ser mais cooperativo no convívio pessoal, pois Lua e Júpiter se associam no setor de relacionamentos. Mas a oposição dos astros com o Sol lhe aconselha a evitar atitudes centralizadoras, pois você pode acabar se sobrecarregando ao absorver o fardo das pessoas. GÊMEOS 

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO 

Ao se associarem, Lua e Júpiter lhe incentivam a buscar caminhos menos convencionais, ao lidar com as questões profissionais. Sua atitude mais ousada lhe ajuda a buscar o novo, mas a tensão com o Sol lhe pede cautela quanto aos caminhos já consolidados. Não os coloque em risco! 

CÂNCER 

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO 

Você busca na vida social uma válvula de escape para as tensões do dia a dia, neste momento em que Lua e Júpiter se associam no setor de prazeres. Relaxe, mas mantenha-se na zona de segurança, não se arrisque. A oposição dos astros com o Sol alerta quanto à irresponsabilidade e às perdas. 

LEÃO 

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO 

Curta seu mundo mais íntimo e dedique-se aos aspectos pessoais que andam mais ressaltados, neste momento em que Lua e Júpiter se associam. Mas a oposição com o Sol alerta que você precisará também se dedicar às demandas do trabalho. Portanto saiba harmonizar estas demandas! 

VIRGEM 

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO 

Ao se associarem, Lua e Júpiter conciliam seu poder de comunicação e criatividade, lhe conferindo uma atuação mais arrojada ao lidar com grupos. Prepare-se para os questionamentos que as pessoas farão, pois a tensão com o Sol alerta para pessoas que farão oposição, sobretudo em ambientes formais. 

LIBRA 

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO 

A conjunção de Lua e Júpiter e a oposição estabelecida com o Sol alertam que as demandas da vida prática e material lhe exigirão atitudes mais dinâmicas e arrojadas neste período. Mas cuidado para não gastar demais, zele pela segurança. O planejamento fará a diferença neste processo! ESCORPIÃO 

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO 

Permita-se agir de maneira mais autônoma e livre, pois Lua e Júpiter se associam em seu signo hoje. Você demonstra ousadia em suas iniciativas, mas ainda que isso possa parecer positivo, a oposição com o Sol lhe pede respeito quanto ao espaço alheio. Evite sair de seu território.  

SAGITÁRIO 

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO 

Você caminha para a superação de desafios, neste momento em que Lua e Júpiter se associam no setor de crise. O sucesso de suas ações dependerá da diferenciação no uso de seus recursos. A tensão com o Sol pede cuidado com a saúde, então não se prenda a problemas específicos. 

CAPRICÓRNIO 

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO 

A conjunção Lua-Júpiter e a oposição com o Sol no setor social lhe deixam mais independente e até mesmo individualista. Você tende a deixar de lado o potencial das iniciativas em conjunto, nas quais você teria um grande papel de liderança. Permita-se aos poucos articular-se com os outros. 

AQUÁRIO 

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO 

Sua atuação profissional demonstra idealismo e ousadia, pois Lua e Júpiter se associam neste início de semana. Com poder transformador você age, mas cuidado para não desconsiderar o impacto que suas ações têm sobre a maioria. A oposição com o Sol lhe aconselha a respeitar os interesses da coletividade. 

PEIXES 

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO 

Lua e Júpiter continuam lhe incentivando a direcionar as emoções para movimentos de renovação, pois isso ampliará sua visão de mundo. Mas a tensão com o Sol alerta que ainda que esta expansão aconteça, é preciso ter cuidado para manter o realismo diante das questões da vida prática.

TAGS