PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 21/04/2018

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A Lua passa pela quarta casa e se tensiona com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, fragilizando o meio familiar. Ainda que os desafios íntimos tomem seu tempo e atenção, conscientize-se do amadurecimento que este maior envolvimento com as questões relacionadas ao lar lhe proporcionará.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Será preciso ter cuidado com a exposição de sua imagem hoje, pois suas fragilidades tendem a ficar ressaltadas, neste dia em que a Lua passa pelo setor de comunicação, tensionada com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. Tenha cautela quanto à mensagem que você transmite aos outros.

 

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Você tende a agir de maneira controladora, e até mesmo egoísta, diante da tensão que a Lua estabelece com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. Não permita que os interesses pessoais se sobreponham aos coletivos. Zele pelas amizades que você vem estabelecendo ao longo de sua vida.

 

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Ao passar por seu signo, a Lua se tensiona com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão entre os setores profissional e de relacionamentos, lhe deixando com uma atitude mais centralizadora e inflexível no trabalho. Procure democratizar o espaço e as informações, poupando-se assim de estresses.

 

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

As ideias que você vem desenvolvendo podem ser prejudicadas pelos conflitos existenciais, neste dia em que a Lua se tensiona com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. Você tende a questionar a viabilidade de suas metas, mas cuidado para não desistir de seus próprios interesses, evite precipitar-se!

 

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Cuidado com os conflitos em suas relações, neste dia em que a Lua passa pelo setor de amizades, tensionada a Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. A vida social e o gerenciamento coletivo das questões cotidianas ficam prejudicados pelos atritos. O coletivo deve estar acima das diferenças.

 

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Ao passar pela décima casa, a Lua se tensiona com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, lhe deixando emocionalmente enrijecido e mais competitivo. Os trabalhos em equipe ficam prejudicados, então procure ser mais diplomático, contribuindo para um convívio mais fluido e flexível.

 

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Você tende a fazer dramas ao lidar com os desafios, pois a tensão da Lua na nona casa lhe desestabiliza emocionalmente. Perceba se o problema está nos dramas existenciais ou em problemas reais, pois os aspectos com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão fragilizam seu senso de realidade.

 

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Suas atitudes ficam mais sujeitas às emoções, neste dia em que a Lua passa pela oitava casa. Os aspectos com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão alertam que a exposição exagerada acaba lhe deixando um tanto vulnerável. Procure manter seus assuntos íntimos preservados neste período.

 

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Intensos conflitos em seu convívio são trazidos à tona pela tensão da Lua com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, que alertam para embates de cunho territorial. Perceba que o mais importante para superar os desafios neste período é a conciliação dos interesses de todos os envolvidos.

 

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

 Lua passa pela sexta casa, se tensionando com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão e alertando que os desafios da vida cotidiana vão além das questões práticas. Evite agir de maneira defensiva, pois a comunicação será um aspecto chave no dia de hoje. Atue de maneira conciliadora!

 

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Disciplina e responsabilidade serão essenciais para lidar com os excessos da vida social, neste momento em que a Lua passa pela quinta casa e se tensiona com Mercúrio. A oposição da Lua com Marte, Saturno e Plutão alerta que os relacionamentos ficam fragilizados neste período.

 

TAGS