VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 23/04/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL


Lidar com grupos se torna mais difícil, neste dia em que Sol, Lua e Júpiter se tensionam, lhe deixando menos sociável. Não adianta ser intolerante diante das fraquezas humanas, tenha flexibilidade. Perceba que o primeiro passo para superar as dificuldades é buscar ser mais compreensivo.


TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO


É momento de cuidar de suas relações em família, pois a tensão de Sol, Lua e Júpiter alertam para pressões de cunho emocional. As pessoas próximas não demonstram cooperação quanto às responsabilidades em conjunto. Será preciso atuar de maneira mais conciliadora neste período..


GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO


Ao passar pelo setor de comunicação, a Lua dificulta sua capacidade de expressão de ideias, especialmente no âmbito profissional. A tensão com o Sol e Júpiter indica que é melhor guardar suas opiniões mais íntimas para si no dia de hoje. Procure atuar de maneira diplomática!


CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO


Sol, Lua e Júpiter tensionados alertam que seus gastos direcionados aos prazeres pessoais tendem a ser exagerados. Será preciso ser mais econômico e zelar pela organização financeira. Não seja leviano ao lidar com os recursos, mesmo que eles sejam fartos. Sem aviso eles poderão escassear.


LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO


Você se mostra menos aberto para as interações sociais, neste dia em que a Lua se tensiona. Cuidado para não perder oportunidades no trabalho. Você anseia por discrição emocional, mas convém se esforçar para que as pessoas gostem de sua companhia e de sua atuação profissional.


VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO


As situações estressantes fazem o lado mais sensível e instável de sua personalidade aflorar, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise, formando quadratura com Sol e Júpiter. As boas escolhas dependerão de sua capacidade de manter o equilíbrio e bom senso ao lidar com os desafios.


LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO


Que tal conhecer gente nova e sair um pouco da rotina? Ao passar pelo setor de amizades, a Lua estimula tais interações, mas as quadraturas estabelecidas com Sol e Júpiter indicam que será preciso definir limites para a exposição pessoal. As especulações podem distorcer sua imagem.


ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO


Você tende a se isolar em seu ambiente de trabalho, uma vez que seu desempenho deixa a desejar neste período. Espere até que sua autoconfiança se fortaleça novamente. A tensão de Sol, Lua e Júpiter prejudica as articulações de parcerias, não force a barra. Evite expor seus aborrecimentos.


SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO


Lidar com os desafios lhe consumirá uma grande energia, neste momento em que Sol, Lua e Júpiter se tensionam. Será preciso identificar as causas de sua vulnerabilidade para eliminá-las. Procure cultivar hábitos que contribuam para a saúde e reserve momentos para o descanso. Cuide de seu bem-estar!


CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO


Os conflitos existenciais devem prejudicar as interações pessoais, pois a Lua passa pela oitava casa, se tensionando com Sol e Júpiter na área social. Se o convívio se mostrar difícil, procure identificar o que está causando os conflitos. Não adianta forçar a convivência, procure se preservar.


AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO


Ao passar pelo setor de relacionamentos, a Lua forma quadratura com Sol e Júpiter, alertando para choques de interesse com as pessoas do cotidiano. Será preciso conciliar as obrigações e o lazer, pois só assim sua rotina ficará harmoniosa. Seja compreensivo e generoso ao lidar com os conflitos.


PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO


Procure gerenciar mais adequadamente a vida cotidiana, neste momento em que Sol, Lua e Júpiter se tensionam. A organização e a estabilidade do ambiente à sua volta serão fundamentais para o seu bem-estar emocional. A tendência individualista indica um período mais solitário.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS