Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

[ ESTREIA ] A Netflix confirmou para o dia 25/5 a segunda temporada da série documental Brinquedos que Marcam Época. No programa, as mentes por trás dos mais icônicos brinquedos discutem a ascensão - e por vezes a queda - de suas criações bilionárias.


[ PRÊMIO ] O cineasta americano Martin Scorcese, 75, foi anunciado ontem como o vencedor do prêmio espanhol Princesa das Astúrias das Artes. O prêmio homenageia pessoas ou instituições relevantes em áreas que vão da pesquisa científica aos esportes.

 

[GAME ] A espera acabou e, agora, os fãs de Harry Potter podem (quase) ser alunos de Hogwarts. O jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery, que ganhou primeiro trailer em janeiro, foi lançado ontem, 25, para Android e iOS. No jogo de RPG (role-playing game), é possível escolher uma das casas em que a escola de magia é dividida, aprender feitiços e conhecer outros personagens e estudantes. O jogo já está disponível para ser baixado. Quando for à escola de magia, não se esqueça da lista de livros necessários, avisa Minerva.

 

O que você achou desse conteúdo?