Logo O POVO+
Convergência artística
Vida & Arte

Convergência artística

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

 

CRÉDITO DA FOTO



TROVA


VINHOS EM TAÇAS, BAR DESCOLADO, GRUPOS


No coração de Palermo, bairro de noite muito movimentada, um bar de vinhos, que também tem cervejas e drinks, com a proposta de carta pequena com aproximadamente 40 rótulos, todos argentinos, e vários ambientes para reuniões em grupo, cardápio simples e despretensioso. Vale muito a visita.


Calle Honduras 5900 – Palermo – Buenos Aires – Telefone: (%2b54 11) 4774-6727 email: rsvp@trovabar.com.ar Funciona de segunda a sábado -18h às 20h (quinta a sábado até 5 horas)

 
Para pensar visualmente o seu novo trabalho, o cantor e compositor Caio Castelo contou com time de artistas das artes visuais cearenses. O jogo de reflexo, poética da canções, foi parar na capa do disco, produzida em parceira com a fotógrafa Taís Monteiro, a artista plástica Raisa Christina e o designer Felipe Goes, do estúdio de criação Carta&Carta.

 

“Para viajar nessa ideia de reflexo, pensei primeiro na Taís, curto muito essa fotografia mais analógica que ela faz”, detalha. Nas pesquisas com a fotógrafa, surgiu a vontade de incluir a Raisa, que já tinha ilustrado o disco Silêncio em Movimento. Por fim, Felipe chegou para pensar a “marca” dessa nova obra. “Foi uma energia muito massa, a gente foi viajando, buscando essa identidade e já executando ao mesmo tempo. Existiu muita convergência”, celebra Caio.

O que você achou desse conteúdo?