Logo O POVO+
Vumbó o melhor da cidade
Vida & Arte

Vumbó o melhor da cidade

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

INFANTIL


DRAGÃO DO MAR

O espetáculo infantil Senhorita Mashmallow é opção de agenda infantil para este fim de semana. Encenada pela Cia Teatro Mosca, a peça sobe ao palco do Teatro Dragão do Mar, hoje e amanhã, às 17 horas. Na trama, a Senhorita Mashmallow é proprietária de uma rede de fast-food abalada por uma cozinheira que chega à cidade.Marshmallow, então, planeja uma sabotagem junto ao seu confidente Espelho Mágico.

FESTA


HAUS

Uma homenagem a Anitta a Lady Gaga vai invadir a boate Haus hoje à noite. A festa terá um tributo à norte-americana conduzido pela banda Regina George, enquanto haverá o Momento Anitta, com sets especiais e performances. Quando: hoje, às 23 horas. Quanto: de R$ 20 a R$ 30.

BAR


DRAGÃO DO MAR

O projeto Carnaval o Ano Inteiro é atração de hoje no Frequência Bar, espaço localizado no entorno do Centro Dragão do Mar. A banda Longarina fará uma mistura de ritmos baianos, pernambucanos e cearenses, além de canções autorais. Quando: hoje, às 19 horas.

MENTIRAS SINCERAS


DOMINGO

O tradicional Festival de Mentiras, que chega à 30ª edição em 2018, muda de endereço neste ano. Acontecendo sempre no dia 1º de abril, o concurso, que reunia os melhores mentirosos da Cidade em uma competição embaixo do Cajueiro da Mentira, na Praça do Ferreira, vai acontecer no Teatro Chico Anysio, na avenida da Universidade, a partir das 19 horas. Quando: amanhã, às 19h. Onde: avenida da Universidade, 2175.

BEN-HUR


CINEMA

O clássico longa-metragem Ben Hur, de 1959, ganha exibição no Cineteatro São Luiz nesta Semana Santa. Será hoje, com entrada gratuita e em três sessões: 10h, 13h10min e 17h30min. A primeira exibição do dia será de uma cópia dublada, enquanto as demais serão legendada.
Quando: hoje, às 10h, 13h10min e 17h30min. Gratuito.

 

O que você achou desse conteúdo?