Logo O POVO+
Teatro / 3 destaques
Vida & Arte

Teatro / 3 destaques

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

MAZÉ FIGUEIREDO

ESPETÁCULO

Uma das damas do teatro cearense, a atriz Mazé Figueiredo apresenta hoje a peça Diva, às 16 horas, no Centro Cultural Banco do Nordeste (rua Conde d'Eu, 560 - Centro). A entrada é gratuita. Além de atuar, Mazé é uma entusiasta das artes cênicas na Capital. Desde 2013, ela realiza o Festival de Teatro da Terceira Idade, importante ação agregadora. É uma oportunidade imperdível de vê-la em cena.

 

COLETIVO PARALELO

CAMPANHA

Para custear a montagem do espetáculo Caixa em forma de coração, o Coletivo Paralelo está realizando, até o dia 30 do próximo mês, campanha de financiamento coletivo. Além disso, o grupo de atores de Maracanaú tem feito abertura de processo, aos sábados, no Theatro José de Alencar. Nos dias 17 e 24 deste mês, eles se apresentam às 19h30min. O ingresso custa R$ 10. Para contribuir: goo.gl/rN5yyR


DOCUMENTAL

AULA ABERTA

A atriz e pesquisadora carioca Fernanda Azevedo realiza amanhã a aula aberta “Procedimentos documentais no teatro e na performance feminina e feminista”. A artista debaterá sobre a utilização de meios documentais para denunciar as diferentes opressões de gênero, classe e etnia no teatro. A conversa promete ser riquíssima. É gratuito, no Porto Iracema das Artes, a partir das 19 horas.

 

O que você achou desse conteúdo?