Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Você buscar maior refinamento ao lidar com suas aquisições, pois Vênus adentra a segunda casa hoje. Mas cuidado para não exagerar em seus gastos, procure utilizar seu dinheiro com moderação. Permita-se gastar com as coisas boas que a vida pode oferecer, mas evite os excessos.

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Seu magnetismo pessoal e seu lado mais refinado ficam mais aflorados com a entrada de Vênus em seu signo. Seus relacionamentos são beneficiados pela sua maior afetuosidade pela sua beleza exterior, que fica mais aparente. Bom momento para cuidar de seus interesses pessoais!

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Sua sensibilidade fica aflorada, neste momento em que Vênus adentra a décima-segunda casa, lhe deixando mais emotivo que o usual. Direcione seus sentimentos para atividades criativas, pois elas tendem a ser bem produtivas. Perceba que a solitude será positiva neste momento!

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Você deseja compartilhar suas experiências com as pessoas, neste momento em que Vênus adentra a décima-primeira casa. As amizades são marcadas pela generosidade e cumplicidade. Ainda que não sejam muitas suas companhias, as afinidades reúnem as pessoas para as atividades em conjunto.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Você se mostra mais exigente quanto ao trabalho, pois Vênus adentra a décima casa hoje, impulsionando também sua performance. A valorização de suas iniciativas lhe ajuda a se valorizar como pessoa. Isso traz também o seu reconhecimento pelas outras pessoas. Coloque seus talentos em prática.

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Você enxerga mais claramente a beleza à sua volta, pois Vênus adentra a nona casa no dia de hoje. Os assuntos culturais marcam sua vida neste período, favorecendo o lazer. Que tal viajar para locais que lhe ofereçam uma paisagem bonita e um cenário cultural mais diversificado?

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Você se mostra mais sensível para as situações de seu dia a dia, neste momento em que Vênus adentra a oitava casa. Sua criatividade fica aflorada e seu desejo por experiências afetivas lhe guia. Mas cuidado para não se arriscar, seja responsável. Não se deixe levar facilmente pelas tentações!

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Os vínculos afetivos nos relacionamentos pessoais ficam mais próximos, com a entrada de Vênus na sétima casa, que lhe estimula a se doar mais para as pessoas que você gosta. Aproveite os próximos dias para fortalecer ainda mais os laços de afeto, promovendo a intimidade e tornando-a mais prazerosa.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

A vida cotidiana e as atividades em grupo se mostram mais harmoniosas, pois Vênus adentra a sexta casa, tornando o dia a dia mais agradável. Essa tendência se estende a outras áreas de sua vida que estejam relacionadas à vida diária, a exemplo da vida estudantil e familiar.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Os prazeres da vida são ressaltados por Vênus, que adentra hoje a quinta casa. Você demonstra um refinamento, que inclui sua vida social e ajuda a sua popularidade. Dê valor ao seu poder de sedução, que lhe ajudará quanto às suas conquistas. Esteja aberto para as novas vivências!

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Ao entrar na quarta casa, Vênus promove a afetividade em sua vida familiar. Um momento de maior proximidade e fraternidade toma conta de suas interações mais próximas. Seja mais altruísta e curta as pequenas ações em seu convívio no dia a dia, mesmo que nas simples tarefas compartilhadas.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

As interações pessoais se beneficiam do carisma que Vênus exalta, ao adentrar a terceira casa. A vida social fica mais prazerosa. Suas iniciativas são enriquecidas pela originalidade e criatividade. As pessoas ficam encantadas e seu trabalho fica mais agradável neste período.

 

O que você achou desse conteúdo?