VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 29/03/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A Lua estabelece trígonos com Marte, Saturno e Plutão no setor do trabalho, lhe conferindo maior praticidade, planejamento e inteligência emocional para lidar com as demandas profissionais. Com essas três qualidades você garantirá que a prosperidade seja alcançada em breve. Esteja focado!

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Suas iniciativas demonstram alto padrão de qualidade, pois a articulação da Lua com Marte, Saturno e Plutão aguça seu grau de exigência. Mas cuidado com a intolerância ao lidar com as fraquezas das outras pessoas. Zele pela excelência, mas lembre-se que para isso não é preciso atropelar os outros.

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

A Lua se aspecta com Marte, Saturno e Plutão, impulsionando sua busca por aquisições. Suas metas pessoas se fortalecem, mas é preciso evitar os dramas e a ansiedade. Mantenha a postura produtiva e objetiva diante das dificuldades, mantendo a mente aberta para mudanças necessárias.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Você se sente mais autoconfiante, pois a Lua transita pelo setor de comunicação, estimulando as articulações pessoais. Os aspectos com Marte, Saturno e Plutão no setor de relacionamentos lhe trazem uma maior coesão de argumentos. Bom momento para promover acordos e parcerias.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Com garra e senso de oportunidade você encara as demandas do dia a dia, pois a Lua passa pelo setor material e se associa com Marte, Saturno e Plutão. Procure estruturar-se melhor. Zele pela segurança de seus investimentos, definindo ações estratégicas e sendo firme e corajoso!

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Você concilia com sucesso as demandas da vida pessoal e profissional, pois a Lua permanece em seu signo, em trígono com Marte, Saturno e Plutão. Seu poder de transformação fica aguçado neste período. Procure maneira de amenizar os estresses, sabendo ao mesmo tempo conciliar as atuais obrigações.

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Ainda que você se sinta mais motivado para enfrentar os desafios hoje, algumas situações podem sair de seu controle. A Lua passa pelo setor de crise e se aspecta com Marte, Saturno e Plutão, lhe aconselhando a enfrentar as mudanças de maneira firme. Não tenha medo da complexidade!

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Você anseia pelos momentos em grupo junto aos amigos, mas o clima de competitividade pode atrapalhar esta dinâmica. A Lua estabelece aspectos com Marte, Saturno e Plutão, alertando que será preciso ser seletivo quanto às suas companhias. Seja mais exigente quanto à qualidade de seus contatos.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Ao passar pelo setor profissional, a Lua se aspecta com Marte, Saturno e Plutão no setor material, aguçando seu senso prático. A vida profissional e familiar se beneficia desta tendência. Mais do que seu senso objetivo, é sua habilidade de enxergar as possibilidades ocultas que fará a diferença!

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

A passagem da Lua no setor espiritual e sua aspectação com Marte, Saturno e Plutão em seu signo expandem seus interesses e desejos de superação dos limites. Você se mostra mais dinâmico e mais engajado com grandes causas relacionadas a quebras de paradigma quanto à sua visão do mundo.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Vença seus medos e temores mais profundos, neste momento em que a Lua se aspecta com Marte, Saturno e Plutão no setor de crise. É preciso sair da zona de conforto, ainda que seja assustador. Seja corajoso, ouse e renove-se. Mas para isso será preciso zelar pelo bom planejamento.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

O trânsito da Lua pela sétima casa e seus trígonos com Marte, Saturno e Plutão conferem mais solidez aos seus relacionamentos. A coesão dos laços de confiança e a força do espírito de união reúnem as pessoas, voltando os esforços para objetivos em comum que promovam o bem-estar de todos.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS