Logo O POVO+
Seleção V&A
Vida & Arte

Seleção V&A

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

VIAGEM DAS GAROTAS


COMÉDIA. Um dos maiores sucessos de 2017, Viagem das Garotas revelou ao mundo a atriz Tiffany Hadish. O longa conta a história de quatro amigas que se reúnem para aproveitarem uma viagem como nos velhos tempos. Uma é bem-sucedida (Regina Hall), a outra enfrenta problemas financeiros (Queen Latifah), uma terceira ainda não amadureceu (Haddish) e a última se fechou na função materna (Jada Pinkett Smith).


ASSISTA TAMBÉM A MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO, DISPONÍVEL NA NETFLIX


PERFEITA É A MÃE!


COMÉDIA. Três mulheres se juntam para entrar em uma jornada de libertação dos papeis sociais esperados. Mães, esposas, profissionais, donas de casa, elas se sentem subvalorizadas e, assim, passam a vivenciar um cotidiano diferente. Com Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kristen Bell, o longa trata de questões feministas e divisão de papeis de gênero num tom de comédia escrachada.


ASSISTA TAMBÉM A CONTINUAÇÃO DO FILME, PERFEITA É A MÃE! 2, DISPONÍVEL NA APPLE TV E NO GOOGLE PLAY


DESCOMPENSADA


COMÉDIA. Estrelada e escrita pela comediante Amy Schumer, a obra conta a história de uma jornalista que tem uma vida amorosa fracassada e que precisa encarar sua aversão ao romance e ao comprometimento quando conhece um homem que parece ser o “cara ideal”. No elenco, as premiadas atrizes Tilda Swinton e Brie Larson fazem participações memoráveis. Disponível na Netflix.


ASSISTA O STAND-UP AMY SCHUMER: THE LEATHER SPECIAL, TAMBÉM DISPONÍVEL NA NETFLIX

 

O que você achou desse conteúdo?