Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

[ ESTREIA ] O documentário Corpo Delito, de Pedro Rocha, será lançado hoje nas plataformas Itunes e Google Play. O filme acompanha a rotina de Ivan Silva que, após oito anos preso, vive em regime semiaberto usando uma tornozeleira eletrônica.


[ BAZAR ] Objetos pessoais de Renato Russo estarão disponíveis para compra em um bazar beneficente promovido pelo Retiro dos Artistas do Rio de Janeiro, no dia 7 de abril. Entre os itens que serão vendidos estão roupas, móveis, LPs, livros e objetos decorativos.


[TURNÊ ] Formado há 16 anos por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, os Tribalistas anunciaram sua primeira turnê nacional, que terá início em 28 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia. O ponto de partida não é por acaso: foi em Salvador, terra de Brown, que eles começaram a trabalhar as músicas do segundo disco, lançado ano passado. Estão previstos shows em nove capitais. Em Fortaleza, a apresentação está agendada para 11 de agosto, no Centro de Formação Olímpica. Os preços do primeiro lote são: R$ 190 (Pista Premium - Inteira) e R$ 150 (Cadeira - Inteira). Para adquirir os ingressos em pré-venda, com valor promocional, é preciso se cadastrar no site www.eventim.com.br/tribalistas até as 11 horas do dia 4 de abril.

 

O que você achou desse conteúdo?