Logo O POVO+
Horóscopo
Vida & Arte

Horóscopo

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL


Você interage melhor com as pessoas e sua criatividade fica aflorada, pois Sol e Lua estabelecem trígono entre seu signo e o setor social. As pessoas se sentem atraídas pela sua atitude desenvolta, assim como pelas sinergias culturais que surgem. Perceba que tudo se inicia com o diálogo.




TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO


A harmonia de Sol e Lua entre os setores de crise e familiar lhe traz um período de maior introspecção, que favorece as atividades reflexivas e analíticas. Sua casa e a companhia dos familiares queridos lhe oferecerão um ambiente agradável e emocionalmente acolhedor. Aproveite!


GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO


Ao passar pelo setor de comunicação, a Lua forma trígono com o Sol na área de amizades, deixando os relacionamentos pessoais mais agradáveis. Esteja aberto para os diálogos, pois as conversas se mostram agradáveis e esclarecedoras. Busque também as associações em outras áreas, como a profissional.


CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO


Você se sente mais realizado com seu trabalho e emocionalmente fortalecido para encarar os desafios, pois a Lua entra hoje no setor financeiro e se harmoniza com o Sol, na área profissional. Sua vontade de aprender e fazer a diferença conduz o gerenciamento de projetos. Inspire as pessoas à sua volta.


LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO


Sua sensibilidade é aflorada pela entrada da Lua em seu signo e pelo trígono com o Sol, lhe conduzindo por descobertas interiores ao passar pelo setor espiritual. A busca por estímulos traz uma expansão para a mente, então esteja aberto para os diálogos, estudos e possíveis viagens!


VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO


Você enxerga os desafios de forma mais clara e crítica, pois a Lua passa para a oitava casa e forma trígono com o Sol no setor de crise. Reflita sobre as maneiras como pode evitar a recorrência de problemas, promovendo as mudanças necessárias. É preciso romper os círculos viciosos!


LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO


Seu bem-estar encontra-se associado aos relacionamentos, neste momento em que Sol e Lua formam trígono, lhe trazendo equilíbrio emocional. A produtividade depende da sua união com pessoas de confiança. Caso não seja possível, tome como exemplo os casos bem sucedidos de outras pessoas.


ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO


A harmonia de Sol e Lua no setor de trabalho aguça sua percepção para as oportunidades de crescimento profissional. Busque novos desafios e soluções para assuntos que estejam atrapalhando sua boa produtividade. Una-se a pessoas que lhe ajudem a acelerar os processos neste período.


SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO


Os estudos e articulações pessoais que visam à ampliação de conhecimentos são impulsionados pela aspectação de Sol e Lua nos setores espiritual e social. A expansão de sua mente favorece a busca de estímulos, e sua criatividade se mostra promissora. Coloque-a em prática neste período!


CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO


Um momento de reequilíbrio emocional é promovido pela entrada da Lua na oitava casa e pela sua harmonia em trígono com o Sol. Uma compreensão mais profunda acerca dos recentes desafios lhe ajudará a alcançar uma maior maturidade. Mas não se afaste de sua zona de conforto neste período.


AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO


Ao entrar no setor de relacionamentos, a Lua se aspecta com o Sol no setor de comunicação, promovendo o bom entendimento em suas relações pessoais. Os diálogos se fortalecem, favorecendo os projetos em conjunto. Aproveite a companhia das pessoas que têm interesses semelhantes aos seus.


PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO


O gerenciamento da vida material, dos projetos e parcerias tende a prosperar, neste momento em que a Lua se harmoniza com o Sol entre as sexta e segunda casas. Inicie sua semana dando mais atenção às demandas e oportunidades, e esteja aberto para as atividades em conjunto.

O que você achou desse conteúdo?