VERSÃO IMPRESSA

Vumbó - o melhor da Cidade

01:30 | 05/02/2018

PROGRAME-SE


CARNAVAL COM ROCK

[FOTO1]

A banda Luiza e a Casa dos 30 chega a Fortaleza para dois shows durante o Carnaval, no sábado, 10, e na terça, 13. O palco será no Boozer’s Pub. Depois de muito percorrer covers, o grupo cearense se consolidou abordando questões, como sexualidade, feminilidade, amor, relacionamentos, criticas ao mercado musical.




CAIXA


GENTE ARTEIRA


O programa Gente Arteira acontece durante o mês de fevereiro, realizando cursos e oficinas com foco em arte, educação, comunicação e patrimônio. As inscrições podem ser feitas pelo email gentearteira.ce@gmail.com.

A programação completa está em opovo.com.br/vidaearte


SERVILUZ


NARRATIVAS POSSÍVEIS


O I Seminário Narrativas Possíveis: Arte, Existência e Resistência na Cidade busca tecer uma conversa em torno das falas dos muros e das ruas. É falar sobre a Cidade. O evento acontece amanhã, a partir das 18 horas, na Praça Tiago Dias, no bairro Serviluz. Onde: rua Deputado Flávio Marcílio, 28 - Serviluz.

Gratuito.


MARATONA


VICKINGS

[FOTO2]

Quem quiser fugir do circuito carnavalesco de Fortaleza, o Cineteatro São Luiz terá uma maratona da série Vickings. De 10 a 13 de fevereiro, os fãs poderão assistir aos 19 episódios legendados da trama com entrada gratuita. Onde: rua Major Facundo, 500 - Centro.


OLHAR SOBRE A XENOFOBIA

[FOTO3]

EXPOSIÇÃO


O fotógrafo Júnior Pimenta faz um recorte de sua obra e leva para a Sem Título Galeria a exposição Vá em frente, volte pra casa!. A mostra parte de pesquisas e vivências sobre xenofobia ao redor do mundo.

Visitação: segunda a sexta, de 13 às 18 horas. Onde: rua João Carvalho, 66.

CAMILA HOLANDA

TAGS