VERSÃO IMPRESSA

V&A Guia apresenta os camarotes mais disputados do País do Carnaval

Já em clima de folia, o Vida&Arte Guia apresenta alguns dos camarotes mais disputados do País do Carnaval

01:30 | 08/02/2018

Começou a contagem regressiva oficial para a época do ano em que confetes, serpentinas, purpurinas e plumas são os personagens principais. E se a ideia é curtir o feriado em meio à folia, uma das opções de destino a se pensar são os camarotes que ocupam espaço nos principais redutos carnavalescos do Brasil.


Seja para conferir de perto os desfiles das escolas de samba ou embalo do trio elétrico cruzando a avenida, os camarotes ganham, a cada ano, proporções maiores, variedade no leque de serviços, localizações privilegiadas, além de atrações musicais que agitam o espaço interno do ambiente. Conheça aqui opções disputadas no Rio de Janeiro, Salvador e Olinda!


NO RIO...


ALLEGRIA

 

Um dos maiores espaços da Marquês de Sapucaí, o camarote Allegria, localizado no setor 11, é ideal para quem não quer perder nenhum detalhe dos desfiles. O espaço conta com uma enorme frisa bem perto da Sapucaí, em frente à banca de jurados, onde os foliões podem ter visão privilegiada de todo o espetáculo carnavalesco. Ainda na área externa, o camarote traz um segundo espaço exclusivo para buffet e bar all inclusive. O ambiente interno é dedicado às festas com Dj’s e atrações como Bell Marques, Jorge Aragão, banda Fica Comigo, entre outras.

Onde: Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro

Quando: 10, 11, 12 e 14 de fevereiro

Mais informações: allegria2018.com.br

 

CAMAROTE DO KING


São três andares e cinco ambientes em 1200m² de pura folia. O Camarote do King tem localização próxima ao segundo recuo da bateria das Escolas de Samba, o que garante aos foliões uma interação ainda maior com os desfiles. Além disso, o passaporte para o espaço inclui serviços de spa (massagem, cabelo e maquiagem), open bar, buffet completo, cafeteria, boate com Dj’s, entre outros. Lá, a festa promete seguir até o nascer do sol!

Onde: Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro

Quando: 09, 10, 11, e 12 de fevereiro

Mais informações: camarotedoking.com.br

 

EM SALVADOR...


CAMAROTE DO NANA


Aqui, o axé e o olodum têm espaços garantidos. A festa tem início hoje, 8, e segue até a próxima terça, 13, com serviços de comes e bebes all inclusive, das 18 horas às 4 horas, além de atrações nacionais como Harmonia do Samba, Leo Santana, Timbalada, Psirico, Bell Marques, Rafa e Pipo, entre outras. O Nana (foto) tem localização no circuito Barra-Ondina e também permite que o folião acompanhe a passagem dos trios elétricos de perto.

Onde: circuito Barra-Ondina, Salvador

Quando: 8, 9, 10, 11 e 12 de fevereiro

Mais informações: centraldocarnaval.com.br

 

VILLA MIX


Espaço beauty, spa, serviço de comes e bebes all inclusive, boate climatizada e espaço para shows. Esses são serviços disponíveis na área interna do camarote Villa Mix durante os quatro dias de folia. Em sua quarta edição, a festa promete ser palco para mais de 10 horas de shows. O line up conta com atrações como Simone e Simaria, Aviões do Forró, Alok, Luan Santana, Wesley Safadão e outras.

Onde: circuito Barra-Ondina, Salvador

Quando: 9, 10, 11 e 12 de fevereiro

Mais informações: camarotevillamix.com.br

 

EM OLINDA...


CAVALHEIRA NA LADEIRA


Em meio ao agito de Olinda, o camarote Cavalheira na Ladeira apresenta programação para os quatro dias de Carnaval. As atrações trazem uma verdadeira mistura de ritmos! Neste ano, a festa será palco para Pabllo Vittar, Vintage Culture, Elba Ramalho, Latino, Saulo e muito mais. O ambiente ainda conta com serviços de open bar, boate climatizada com Dj’s nacionais, serviço de transfer para quem estiver hospedado nas redondezas do camarote, spa e outros privilégios.

Onde: Olinda, Pernambuco

Quando: 9, 10, 11 e 12 de fevereiro

Mais informações: ingressoprime.com

 

BÁRBARA BEZERRA

TAGS