Logo O POVO+
Top 3 /Cultura Pop
Vida & Arte

Top 3 /Cultura Pop

LIVROS, EVENTOS, FILMES, LANÇAMENTOS E NOVIDADES PARA VOCÊ CONFERIR
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

O LIVRO DAS VARINHAS

Harry Potter

A Galera Record lançou O Livro das Varinhas, compilado sobre os objetos mágicos usados pelos personagens da franquia Harry Potter, criada pela britânica J.K. Rowling. O perfil de cada varinha acompanha uma foto do modelo original, estatísticas, informações sobre a equipe e o elenco e outros segredos da produção dos filmes.

O preço médio do livro é R$ 109,90.

[FOTO2] 

COSTURAS DA LÔ

Artesanato

 

Capas para livros, bolsas, estojos e utensílios para transporte de livros digitais estão disponíveis na loja virtual Costuras da Lô. As estampas fazem referências a filmes, séries e livros. Destaques para os motivos de Game of Thrones, Snoopy e Charlie Brown, Harry Potter e Alice no País das Maravilhas. É possível encomendar itens personalizados. Instagram: @costurasdalo.

[FOTO3] 

COMIC STORE

Quadrinhos

 

Os leitores de histórias em quadrinhos e mangás têm destino certo em Fortaleza. A Reboot Comic Store possui seleção especial de títulos, incluindo edições clássicas e lançamentos. É possível encontrar a loja em dois endereços. No Benfica (avenida 13 de maio, 2072) e na Aldeota (avenida Júlio Abreu, 160). Mais informações: 3121 5755 e 3121 8793.

O que você achou desse conteúdo?