VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 27/02/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Lua e Marte em trígono indicam um momento de oportunidades de expansão na vida social, pois exaltam suas qualidades que mais favorecem as interações e as atividades em grupo. Sair da zona de conforto lhe ajudará a ampliar seus interesses. Que tal fazer viagens neste período?

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Bom momento para harmonizar as crises pessoais, pois a Lua passa pelo setor familiar e estabelece trígono com Marte, que transita pelo setor de crise. Ainda que esteja mais inquieto neste período, sua força de vontade na busca pela transformação da atual situação conduzirá seus passos.

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

As informações devem se difundir rapidamente, neste momento em que Lua e Marte estabelecem trígono, entre os setores de comunicação e de relacionamentos. Será preciso zelar pela qualidade das mesmas. Defina planos em grupo, demonstrando maior compromisso em relação aos outros.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Lua e Marte em trígono impulsionam seu poder empreendedor e seu jogo de cintura diante das tarefas da vida prática. Bom momento para as oportunidades de ganhos, mas cuidado para não se precipitar. Procure analisar os aspectos positivos e negativos antes de tomar grandes decisões.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Você busca prazeres intensos, mas será preciso ser mais criterioso e cauteloso. Lua e Marte em trígono exaltam seu magnetismo pessoal, favorecendo a projeção social. Saiba se divertir de maneira responsável, contenha a impulsividade, zelando pela segurança de cada passo neste período!

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Lua e Marte em trígono trazem energia de realização e lhe estimulam a promover a organização em sua casa, conferindo a ela mais funcionalidade e diversão. Procure unir os esforços para resolver as pendências, pois elas tendem a ser solucionadas a partir do engajamento coletivo.

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

As atividades em grupo na vida social proporcionam mais diversão, neste momento em que Lua e Marte formam trígono, fortalecendo suas amizades. Os esportes e outras atividades competitivas estão favorecidos. As atividades em grupo tendem a ter bons resultados, seja em casa ou no trabalho!

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Você demonstra garra ao conduzir seus objetivos no trabalho e coloca suas atividades em dia, impulsionando seus projetos. O trígono formado por Lua e Marte no circuito indica um período de alta produtividade. Será preciso ter cuidado ao lidar com o clima excessivamente competitivo.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Você se fortalece internamente, neste momento em que Lua e Marte estabelecem trígono entre o setor espiritual e seu signo. Porém, tenha cuidado para não agir de maneira agressiva ou radical. Ainda que você apresente bons argumentos ao defender suas ideias, é preciso respeitar as opiniões alheias.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Reflexões profundas lhe motivam a resolver certos problemas, neste momento em que a Lua passa pela oitava casa e forma trígono com Marte na décima-segunda casa. Aproveite este momento, pois ao aliar sua vontade de mudar à sua intensa determinação, as conquistas são favorecidas.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

O trígono Lua-Marte no setor de relacionamentos favorece o companheirismo, tornando o momento ideal para as atividades em grupo. Os projetos poderão ser acelerados a partir das ações em conjunto, seja da vida social, nos estudos, em casa ou no trabalho. Procure se associar com outras pessoas!

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

A intensidade de atividade e a urgência de prazos marcam este momento em que Lua e Marte se associam no setor profissional. Busque parcerias, as atividades em grupo tendem a ser bem sucedidas. Ainda que sejam estressantes, as iniciativas podem impulsionar sua vida profissional.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS