Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A passagem da Lua no setor social e os trígonos com Marte e Urano, entre o setor espiritual e seu signo, continuam favorecendo as atividades em grupo, que demonstram grande potencial. Grandes aprendizados, individuais e coletivos, serão alcançados a partir da articulação de ideias.

 

TOURO

 

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Os familiares, juntamente aos momentos solitários de reflexão, devem lhe proporcionar um importante apoio emocional. A Lua passa pelo setor familiar, associada a Marte e Urano, lhe aconselhando principalmente a direcionar suas reflexões para as questões da vida que você quer transformar.

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

As articulações pessoais são intensificadas, assim como os conteúdos dos diálogos e as atividades em grupo, pois a Lua passa pelo setor de comunicação e se associa com Marte e Urano no setor de relacionamentos. Será preciso agir com diplomacia ao lidar com a diversidade de humores.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

A harmonia que a Lua estabelece com Marte e Urano traz determinação e poder criativo para sua vida profissional, o que lhe faz atuar com mais ousadia na busca por seus interesses. Ainda que esteja confiante e motivado, saiba respeitar as pessoas que estejam em outro ritmo.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Um importante fortalecimento interior é proporcionado pelo trígono de Lua, Marte e Urano. Mas sua autoconfiança excessiva e a maior exposição podem acabar atraindo críticas. Portanto, evite se posicionar com atitudes vaidosas, perceba que uma postura generosa será mais positiva!

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Assertividade e criatividade lhe ajudarão a promover a estabilidade que você deseja para sua vida, neste momento em que Lua, Marte e Urano se harmonizam. Procure encarar o futuro de maneira mais confiante, consciente de que sua prosperidade é determinada pela sua força de vontade.

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Os trígonos que a Lua forma com Marte e Urano intensificam a comunicação, promovendo dinamismo em suas relações e criatividade em suas articulações. As pessoas valorizam sua versatilidade, que favorece as conquistas e permite que você expanda ações. Saiba compartilhar conhecimentos!

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Aliando suas ideias criativas ao dinamismo e velocidade das ações, você amplia seu espectro de oportunidades, neste momento em que Lua, Marte e Urano se articulam. Coloque-se em atividade, pois sua energia para cuidar das demandas diárias, trabalhar e ganhar dinheiro está em alta!

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Lua, Marte e Urano estabelecem trígono, exaltando aspectos de sua personalidade que fazem com que pessoas interessantes se aproximem de você. Aproveite este momento de expansão social para articular-se com pessoas que também desejem expandir os horizontes, assim como você.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Uma maior proximidade com as pessoas do cotidiano marca este momento em que a Lua forma trígonos com Marte e Urano, harmonizando o setor que rege a vida íntima. Os fatores de crise devem ser mais facilmente superados e as reconciliações ficam favorecidas. Porém, saiba lidar com os ânimos exaltados.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Ao passar pelo setor de relacionamentos, a Lua ressalta sua habilidade de comunicação e seu carisma pessoal. A harmonia do astro com Marte e Urano indica que sua presença tende a fortalecer as pessoas, fazendo com que elas busquem sua companhia e seus conselhos neste período.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

romova iniciativas em relação à infraestrutura do dia a dia, aproveitando o seu maior jogo de cintura para lidar com as tarefas e a diversidade de pessoas. Os trígonos que a Lua estabelece com Marte e Urano indicam que suas limitações serão superadas com ajuda da criatividade.

 

O que você achou desse conteúdo?