Logo O POVO+
Onde comer no Carnaval?
Vida & Arte

Onde comer no Carnaval?

Para quem vai passar os dias de folia na Capital, selecionamos destinos que vão abrir as portas nos próximos dias. Delicie-se!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

KINA DO FEIJÃO VERDE

Gastronomia nordestina com destaque para o feijão verde, panelada, baião de dois e espetinhos são opções certas no cardápio do Kina do Feijão Verde. A casa oferece pratos com porções para duas ou mais pessoas e abrirá as portas durante os quatro dias de folia, com alteração para o horário de funcionamento, que se estende até às 19 horas.

 

Funcionamento: sábado a terça-feira, das 9 horas às 19 horas (horário válido apenas para os dias de Carnaval)

Onde: Rua João Cordeiro, 1697

Informações: 32537655 Instagram: @kinadofeijaoverde

Aceita cartões

 

CANTINHO DO FRANGO

Nos próximos dias 10, 11 e 12, o Cantinho do Frango segue de portas abertas com seu tradicional menu, que destaca opções inspiradas na gastronomia nordestina. Lá, os clientes vão poder curtir o Cocoricó Jazz Festival. A programação musical será iniciada às 17 horas com show instrumental. Em seguida, Carlinhos Patriolino, Naira Costa e outros artistas sobem ao palco.

 

Funcionamento: das 9 horas até o fim da programação musical

Onde: Rua Torres Câmara, 71

Informações: 32246112 @cantinhodofrangodesde1994

Aceita cartões

 

CARNEIRO DO ORDONES ORIGINAL

O Carneiro do Ordones Original dispõe de serviço à la carte e é conhecido pela variedade de pratos regionais. O Carnaval é a oportunidade para reunir a família e degustar das iguarias tradicionais da casa como o Escondidinho de Carne de Sol, Linguiça de Carneiro, Camarão do Sertão, Fray Rack de Burrego e tantos outros. O restaurante conta com brinquedoteca para as crianças no valor de R$10.

Funcionamento: 11h até 00h (todos os dias)

Onde: Rua Azevedo Bolão, 621, Parquelândia.

Informações: 30484550 @carneirodoordonesoriginal

Aceita cartões


COCO BAMBU MEIRELES

Camarão Internacional, Moqueca de Lagosta e Carne de Sol do Maranhão são apenas algumas das opções do menu do Coco Bambu Meireles. Para harmonizar, capiroskas de variados sabores, vinhos, cervejas e mais. A casa também dispõe de parquinho para as crianças no valor de R$19,90.

 

Funcionamento: Das 11h às 00h (domingo a quinta-feira) e das 11h até 01h Sexta-feira e sábado.

Onde: Rua Canuto de Aguiar 1317

Informações: 32427557

Aceita cartões

 

O que você achou desse conteúdo?