Logo O POVO+
Nossa curadoria dos filmes e séries que você não pode deixar de ver
Vida & Arte

Nossa curadoria dos filmes e séries que você não pode deixar de ver

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

CRAZY EX-GIRLFRIEND


MUSICAL. A jovem advogada Rebecca Bunch, ao reencontrar o ex-namorado Josh, abandona a carreira de sucesso em Nova York para tentar a felicidade em West Covina, cidade litorânea da Califórnia onde ele mora. Misturando comédia com números musicais, a série diverte, mas também fala sério e emociona, como quando trata de saúde mental. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


VEJA TAMBÉM JANE THE VIRGIN, SOBRE UMA JOVEM CATÓLICA INSEMINADA POR ACIDENTE. DISPONÍVEL NA NETFLIX

 

ONE DAY AT A TIME


SITCOM. Com duas temporadas, a série original da Netflix é protagonizada por uma família cubana vivendo nos Estados Unidos: Penelope, enfermeira, é mãe solteira de Elena, em plena adolescência questionadora, e Alex, que começa a enfrentar a puberdade. Lydia, mãe de Penelope, é responsável pelos momentos mais cômicos. A série ainda abre espaço para temas como feminismo, família e diversidade cultural.


VEJA TAMBÉM THE NEW NORMAL, SÉRIE QUE TAMBÉM FALA DE DIVERSIDADE E FAMÍLIA. DISPONÍVEL NA NETFLIX.

 

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT


COMÉDIA. Com uma quarta temporada chegando à Netflix no dia 19 de maio, a série, criada por Robert Carlock e Tina Fey, acompanha a vida de Kimmy, que foi sequestrada há anos pelo líder de um culto e finalmente consegue ser libertada. Encarando novas experiências, a personagem é inspiradora pela ingenuidade e pelo pensamento positivo. .


VEJA TAMBÉM MENINAS MALVADAS(2004), ESCRITO POR TINA FEY E JÁ UM NOVO CLÁSSICO. DISPONÍVEL NA NETFLIX..

 

O que você achou desse conteúdo?