VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo

01:30 | 26/02/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL


As afinidades ficam ressaltadas, pois a Lua passa pela quarta casa e se harmoniza com Mercúrio, Vênus e Júpiter, promovendo uma intensa sintonia em suas relações pessoais. As diferenças, quando somadas, revelam seu potencial. Mesmo que em ações coletivas simples, valorize as parcerias!




TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO


A união de ideias tende a trazer ótimos resultados, neste momento em que a Lua passa pela terceira casa, se aspectando com Mercúrio, Vênus e Júpiter. A comunicação é favorecida e beneficia o estabelecimento de parcerias. Demonstre a força de suas iniciativas e una esforços em grupo!


GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO


Você procura aprofundar sua participação em projetos de grande porte, pois ao passar pelo setor material, a Lua se harmoniza com Mercúrio, Vênus e Júpiter, impulsionando o potencial dos projetos em longo prazo. Coloque seu poder intelectual em ação e explore também seu poder criativo!


CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO


Você busca melhorias para sua vida, neste momento em que a Lua passa pelo seu signo, exaltando sua consciência acerca de seu próprio potencial. Os trígonos com Mercúrio, Vênus e Júpiter favorecem seu poder de articulação ao lidar com as oportunidades. Estabeleça bons contatos!


LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO


Os desafios mais complexos são conduzidos de maneira criativa, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise. Mercúrio, Vênus e Júpiter em trígonos indicam que o meio familiar oferecerá a você o ambiente reservado e reflexivo que você busca, lhe ajudando neste período.


VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO


O poder das parcerias criativas é exaltado pelos trígonos que a Lua forma com Mercúrio, Vênus e Júpiter, ao passar pelo setor de amizades. As trocas estão favorecidas, tanto em nível afetivo como intelectual. Una-se em parcerias, pois boas oportunidades de realizações em grupo devem surgir.


LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO


Ao passar pela décima casa, a Lua favorece a expansão de horizontes, indicando que as ideias mais ousadas devem impulsionar sua atuação no setor profissional. Os trígonos com Mercúrio, Vênus e Júpiter indicam que a boa articulação de pensamentos lhe permite perceber mais facilmente as oportunidades.


ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO


Você percebe com mais facilidade tudo que se passa à sua volta, neste momento em que a Lua percorre a nona casa e lhe traz um momento de abertura espiritual. Mercúrio, Vênus e Júpiter aspectados lhe conduzem a rever suas prioridades e a definir novas metas que possam lhe deixar mais feliz!


SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO


Bom momento para extravasar suas tensões, pois a Lua transita pela oitava casa. Sua sensibilidade fica aguçada e a conjunção com Mercúrio, Vênus e Júpiter lhe traz harmonia interior. Os dramas internos devem ser superados e os ambientes íntimos devem lhe ajudar neste sentido.


CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO


Ao passar pela sétima casa, em trígono com Mercúrio, Vênus e Júpiter no setor de comunicação, a Lua torna seus relacionamentos pessoais mais integrados. As atitudes tolerantes e os momentos de prazer em grupo ajudarão a tornar o convívio harmonioso. Demonstre sua generosidade.


AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO


Seu foco se volta para as demandas do dia a dia, neste momento em que a Lua transita pela sexta casa. O trígono que o astro estabelece com Mercúrio, Vênus e Júpiter fortalece as iniciativas no trabalho. As parcerias serão beneficiadas, aproveite para articular-se neste período!


PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO


Você se mostra mais disposto a experimentar novas vivências e a estabelecer novos contatos, neste momento em que a Lua passa pela quinta casa e forma trígono com Mercúrio. Demonstre abertura para sair da zona de conforto, pois é a forma que você lida com o novo que determinará os resultados!

GABRIELLE ZARANZA

TAGS