Logo O POVO+
Festas a fantasia para os pets são opções no fim de semana
Vida & Arte

Festas a fantasia para os pets são opções no fim de semana

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Chegou o último fim de semana de Pré-Carnaval e, desta vez, os amigos peludos também poderão cair na folia. Neste sábado, dia 3 de fevereiro, das 16 às 18 horas, toda a família poderá se divertir durante o PetFolia. O evento acontecerá no Shopping RioMar Kennedy, em parceria com as lojas Doggato Pet Store, Nexgard, Royal, Vetnil, Rações Premier e Magnus.


Com acesso gratuito, os pets poderão vestir sua melhor fantasia para curtir a festa. Ainda na programação, haverá marchinhas,

brincadeiras, desfile de fantasias e escolha do Pet Momo. Durante o evento, todos receberão uma foto-lembrança como registro da festa, que ocorrerá no Estacionamento Externo do shopping.


Outra opção de diversão para os pets nesta véspera de Carnaval é o Baile Beneficente Pet. O bailinho da clínica veterinária e loja Mundo Pet acontecerá também neste sábado, dia 3. O endereço será o espaço localizado na avenida Virgílio Távora, no bairro Aldeota.


Para participar, basta doar um quilo de ração para animais. Tudo o que for arrecadado será direcionado para instituições de Fortaleza que acolhem animais abandonados.


Na programação do dia, está o concurso da fantasia mais criativa. O público poderá ainda formar dupla com seu aumigo e também ir fantasiado para a festa. Escolha o personagem mais divertido e caia na folia!


PET FOLIA


O quê: baile de Pré-Carnaval voltado para pets

Quando: sábado, 3 de fevereiro, às 16h

Onde: Estacionamento Externo – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

 

BAILE BENEFICENTE MUNDO PET


Quando: sábado, 3 de fevereiro, a partir das 16h30min

Onde: avenida Virgílio Távora,1400 - Aldeota
Entrada: um quilo de ração

 

O que você achou desse conteúdo?