VERSÃO IMPRESSA

Teatro

01:30 | 30/01/2018

UM ESPAÇO PARA ECOAR OS TRABALHOS E PROCESSOS DAS ARTES CÊNICAS CEARENSES


TODO CAMBURÃO

CAMPANHA

Uma das montagens mais importantes da produção fortalezense recente, Todo camburão tem um pouco de navio negreiro, do Nóis de Teatro, está com financiamento coletivo aberto na busca por conseguir realizar uma temporada da peça em Belo Horizonte. O objetivo do grupo é fortalecer os intercâmbios estéticos com coletivos negros Brasil afora.

Para colaborar: goo.gl/s4mxUv

 

ESTRIBILHO

DISCO

É sempre rico quando uma obra cênica consegue achar uma ferramenta para se fazer perene. Mais rico ainda é quando estabelece pontes com outras linguagens artísticas. É o caso da peça Estribilho, dirigida por Juliana Veras, que deu fruto a um disco com a trilha sonora da montagem. O CD condensa em sons a poesia que é tão viva dentro da montagem. Para comprar: 998039915 (Preço promocional: R$ 10)


CANGAIAS

FORMAÇÃO

O Cangaias Coletivo Teatral está com inscrições abertas para o Curso Livre de Práticas Teatrais, ação formativa que une nomes de peso como o dramaturgo Rafael Barbosa entre os facilitadores. A proposta é congregar apaixonados por teatro (iniciantes ou não) para oito meses de um processo que se completa com um espetáculo pensado pelos próprios alunos.
Para se inscrever: goo.gl/MHG3oB.

 

TAGS