PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 31/01/2018

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Você busca atividades em grupo, neste momento em que Mercúrio adentra o setor de amizades. Isso lhe ajudará a aguçar sua percepção sobre as pessoas à sua volta. Você estará mais aberto para os contatos interpessoais ao longo dos dias que se seguem, mas procure preservar sua intimidade.

 

TOURO

 

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Você se foca nos assuntos profissionais, neste momento em que Mercúrio adentra o circuito. Bom momento para a elaboração de pesquisas e para o planejamento de atividades, pois o desenvolvimento das questões conceituais fica favorecido. Antes de propor mudanças, procure conversar com seus colegas.

 

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Ao entrar no setor espiritual, Mercúrio estimula sua busca por conhecimentos. Você dá preferência a atividades que estimulam a expansão de horizontes no que se refere à observação do mundo. Então que tal viajar? Porém, tenha cuidado, pois você pode acabar deixando de lado a vida prática.

 

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Dedique-se hoje aos assuntos reflexivos, sob o estímulo de Mercúrio que adentra a oitava casa, exaltando as questões relacionadas ao autoconhecimento. Procure dar mais atenção aos aspectos financeiros, especialmente quanto ao gerenciamento patrimonial. Bom momento para investir em seu futuro!

 

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Os próximos dias são marcados pela necessidade de reflexão acerca de seus relacionamentos pessoais. Busque maneira de melhorá-las. Ao entrar na sétima casa, Mercúrio expande sua visão acerca das pessoas, especialmente ao lidar com aspectos emocionais mais complexos. Estimule os diálogos!

 

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Otimize as rotinas e equilibre as ideias, promovendo uma maior organização em sua vida cotidiana. Ao adentrar a sexta casa, Mercúrio traz seu foco para a qualidade de vida, lhe pedindo atenção quanto às demandas de seu corpo e da saúde. Zele pela boa comunicação com os colegas profissionais.

 

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Sua criatividade é aguçada pela entrada de Mercúrio na quinta casa, portanto, prefira hoje atividades que estimulem seu prazer e intelecto. Bom período para investir em sua vida social, mas procure ser seletivo. Foque-se nas sinergias e no potencial das realizações coletivas.

 

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Ao entrar na quarta casa, Mercúrio lhe aconselha a dar mais atenção à vida familiar, pois ressalta a importância de manter a harmonia com o ambiente a sua volta. Ainda que nem sempre sejam espontâneos, as conversas e acordos estão favorecidos. Procure agir de maneira diplomática.

 

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Busque a companhia de pessoas intelectualmente estimulantes, neste momento em que Mercúrio adentra o setor de comunicação, estimulando a expansão de conhecimentos. Que tal iniciar novos estudos? Mais do que adquirir conhecimentos específicos, é preciso expandir sua percepção de vida.

 

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Seu espírito empreendedor é aguçado pela entrada de Mercúrio no setor material. Procure organizar-se e coloque em prática ideias novas. Você demonstrará maior dedicação aos seus interesses, mas será preciso estar bem atento para não colocá-los acima dos interesses coletivos.

 

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

eu aguçado senso crítico e percepção lhe ajudam a compreender melhor a individualidade, neste momento em que Mercúrio adentra seu signo. Que tal buscar novos rumos nos próximos dias? Valorize interesses pessoais e avalie opções antes das mudanças no âmbito profissional.

 

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Aspectos de sua vida que merecem reflexão e precisam ser trabalhados internamente são trazidos à tona pela entrada de Mercúrio no setor de crise. Ainda que a tensão Lua-Vênus lhe desestabilize emocionalmente, mantenha firme sua autoconfiança. Seja forte, pois seus próximos dias serão de superação!

 

TAGS