VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 30/01/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

O trígono Lua-Marte harmoniza os setores espiritual e de lazer, indicando que as atividades sociais poderão lhe trazer um grande aprendizado. Dedique-se ao autoconhecimento e busque o contato com culturas diversas, que lhe ajudem a perceber o que está além do seu próprio mundo pessoal.

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Fortaleça sua paz interior no meio familiar, pois ele lhe trará a energia e equilíbrio que você necessita. A harmonia Lua-Marte entre as quarta e oitava casas, lhe incentivando a direcionar as atenções para o meio doméstico e para as pessoas que você gosta, pois isso lhe trará serenidade.

 

GÊMEOS

 

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Os aspectos humanos são fortalecidos pela passagem da Lua no setor de comunicação e pelos seus aspectos com Marte no setor de relacionamentos. Bom momento para nutrir os laços de cumplicidade, ainda que tenha que encarar possíveis conflitos. Contenha os ímpetos agressivos e fortaleça a cumplicidade.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

O trígono de Lua e Marte entre as segunda e sexta casas lhe impulsiona a se dedicar às demandas da vida prática. Sua intensa produtividade favorece este processo, então use esta energia para dedicar-se às prioridades. Sua maior autoconfiança lhe incentiva a tomar grandes decisões.

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Você se mostra mais carismático e espontâneo ao lidar com a vida social, neste momento em que a Lua adentra seu signo. Marte em trígono lhe incentiva a direcionar suas energias para atividades mais alegres que promovam algum exercício físico, de maneira que você extravase suas tensões.

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

A Lua adentra o setor de crise e forma trígono com Marte no setor doméstico, indicando que as ações em grupo devem aproximar as pessoas em seu ambiente familiar, o que promove um momento de superação. Até os menores atritos devem trazer à tona seus ímpetos agressivos. Promova a união.

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Ao entrar no setor de amizades, a Lua estabelece trígono com Marte no setor de comunicação, ressaltando as trocas de informações e os conflitos. Perceba que as diferenças de opiniões não precisam ser obstáculos, elas podem ser encaradas como um estímulo para o seu intelecto.

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Que tal buscar novos desafios que lhe empolguem? Ao adentrar o setor profissional, a Lua estabelece trígono com Marte, exaltando sua sede por aventuras. Aliar esta motivação a um bom planejamento lhe ajudará a manter o bom senso em seu caminho de busca por objetivos. Seja criterioso!

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Fortaleça seus ideais de vida e permita-se vivenciar a liberdade, neste momento em que Lua e Marte estabelecem trígono, exaltando seu lado mais aventureiro e estimulando sua sede por novidades. Suas energias serão renovadas pelas mudanças, portanto, procure dinamizar sua vida.

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Ao se aspectarem no setor de crise, Lua e Marte promovem intensidade emocional. Não faça dramas ao lidar com situações que você precisa confrontar, nutra sua harmonia interior. Mesmo que surjam oportunidades para vivenciar o prazer, procure aproveitá-las de maneira responsável.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Lua e Marte em trígono lhe incentivam a buscar ambientes mais relaxados e alegres para estimular sua mente. Ainda que estar em meio a grupos seja atraente, procure selecionar suas companhias, aproveitando o melhor de cada pessoa. Isso evitará frustrações.

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

É momento para unir esforços em conjunto em prol da concretização de grandes ideias, neste momento em que Lua e Marte formam trígono. A seleção criteriosa de suas companhias garantirá uma alta produtividade. Não adianta apenas ter motivação, é essencial saber manter o foco também.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS