Logo O POVO+
Qual é a sua ?
Vida & Arte

Qual é a sua ?

| SÉRIES | O ano promete apresentar produções para todos os gostos e públicos. Listamos algumas narrativas que são apostas de sucesso ao longo do ano
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

FAMÍLIA


Desventuras em série


Baseada na série best-seller do escritor Lemony Snicket (Daniel Handler), a produção conta a história trágica dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, órfãos e herdeiros de uma fortuna que seu maldoso guardião, o Conde Olaf, quer usurpar a todo custo. A segunda temporada será lançada pela Netflix em 30 de março. 

 

MITOLOGIA


American Gods


Antes mesmo da primeira temporada estrear, a série baseada em obra de Neil Gaiman foi renovada pela Amazon para mais um ano. A expectativa dos fãs é que os episódios sejam liberados no segundo semestre de 2018. A série conta a história de homem que vaga por uma América repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

 

SÓ EM 2019


Game of Thrones!


Uma das séries de maior movimentação financeira, sucesso e número de seguidores no mundo, Game of Thrones não terá novos episódios lançados em 2018. A produção da HBO retorna apenas em 2019 com a oitava e última temporada.

 

ZUMBIS


The Walking Dead


A série retorna no dia 25 de fevereiro, após uma pausa na oitava temporada. O último capítulo exibido mostrou a morte de um personagem chave, vitimado pela mordida de um zumbi. Produzida pela AMC, a narrativa acompanha um grupo de sobreviventes a um apocalipse zumbi em uma jornada exaustiva.

 

EXPECTATIVA


House of Cards


Sem Kevin Spacey! Acusado de assédio sexual, o ator que protagonizou a primeira série original da Netflix ao longo de cinco temporadas foi cortado da produção. Para a sexta temporada - que teve as filmagens remarcadas e vai estrear ainda em 2018 - a atriz Robin Wright, intérprete da primeira-dama Claire, vai assumir o protagonismo. A solução narrativa de House of Cards é uma incógnita para os fãs.

 

ACLAMADA


Orange is the New Black

 

Uma das séries mais aclamadas da plataforma de streaming Netflix, a produção retrata o presente e o passado de detentas do sistema penitenciário norte-americano. A expectativa é que os episódios da próxima temporada sejam lançados em junho, como aconteceu com as outras cinco temporadas de OITNB.

 

LEIA MAIS

 

https://goo.gl/Atqogk

O que você achou desse conteúdo?