Logo O POVO+
Nossa curadoria de filmes e séries que você não pode deixar de ver
Vida & Arte

Nossa curadoria de filmes e séries que você não pode deixar de ver

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

TRAMA DE IRMÃOS


FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD (2009)


ANIME. Segunda adaptação do mangá clássico de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist: Brotherhood segue fielmente a trama dos quadrinhos. Na obra, dois irmãos tentam recuperar partes do corpo perdidas após realizarem um ritual de alquimia considerado tabu. Antes disso, porém, eles precisam enfrentar uma série de inimigos e uma conspiração de escala nacional. Disponível na Netflix.


EXPERIMENTE TAMBÉM O ANIME MY HERO ACADEMIA, QUE TAMBÉM TRAZ JOVENS COM GRANDE PODERES

 

HUMOR NEGRO


O REI DA POLCA (2017)


EXCLUSIVO NETFLIX. Um polonês se muda para a Pensilvânia e faz sucesso cantando polca e vendendo promissórias para idosos. A dramédia estrelada por Jack Black e baseada na vida de Jan Lewan, o rei da polca da Pensilvânia, é daqueles filmes que, de tão surreais, fazem com que questionemos o que aconteceu na realidade. Destaque para o ápice do filme, que mesmo triste, traz um senso de humor bem Jack Black.


JACK BLACK TAMBÉM É UM CRIMINOSO BONDOSO NA COMÉDIA BERNIE

FILME SOBRE FILME


ANDY & JIM (2017)


DOCUMENTÁRIO. No final da década de 1990, Jim Carrey era um dos astros mais lucrativos do mundo. Até o dia em que foi convidado para interpretar seu ídolo, Andy Kaufman, no longa O Mundo de Andy, de Milos Forman. Some-se o humor non-sense do cinebiografado com a personalidade caótica de Jim Carrey e a filmagem foi uma experiência quase transcendental. O interessante do documentário é mostrar o processo criativo de um dos grandes atores da geração e o caos de um set de filmagem.


O ARTISTA DO DESASTRE, OUTRO FILME SOBRE UM FILME, CHEGA EM BREVE AOS CINEMAS

O que você achou desse conteúdo?