VERSÃO IMPRESSA

Morre Dolores O'Riordan aos 46 anos

01:30 | 16/01/2018
[FOTO1]

Morreu a cantora irlandesa Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, nesta segunda-feira, 15, aos 46 anos. Conforme a agência Ansa, o anúncio do falecimento foi feito pelo agente da artista. A AFP informou que Dolores morreu em Londres.


“A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma curta sessão de gravação. Não há outros detalhes até o momento”, diz o comunicado, ressaltando que a família pediu “privacidade neste momento difícil”. Nota enviada ao jornal Irish Times diz que os outros integrantes da banda estão “devastados por ouvir as notícias”. Até o fechamento desta edição, não havia mais informações sobre a causa.


Dolores nasceu na cidade de Ballybricken, na Irlanda, em 1971. Mais nova de sete filhos, a artita entrou para o Cranberries em 1990 e emplacou os sucessos Linger, Salvation e Dreams. Com seis álbuns lançados entre 1993 e 2012, o grupo vendeu mais de 40 milhões de cópias.


“Fiz o meu primeiro concerto em meses no fim de semana, fiz algumas músicas na festa da Billboard Anual em Nova Iorque com a banda House. Gostei muito! Feliz Natal a todos os nossos fãs!! Xo”, escreveu a artista na página da banda no Facebook, ainda em dezembro.

Rubens Rodrigues/rubensrodrigues@opovo.com.br

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS