Logo O POVO+
Meditação da Lua Cheia ocorre nesta terça-feira na Praia de Iracema
Vida & Arte

Meditação da Lua Cheia ocorre nesta terça-feira na Praia de Iracema

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 


A primeira Lua Cheia de 2018 irá ocorrer logo nos primeiros dias do ano. Como de costume, o momento será celebrado com a uma meditação gratuita no Aterro da Praia de Iracema. O encontro está marcado para hoje, às 20 horas.


A meditação é conduzida pelo grupo Arte de Viver em diversas cidades do País, de forma simultânea. Os interessados não precisam ter experiência prévia, pois será uma meditação guiada. O grupo pede apenas que o público leve canga, manta, toalha ou esteira, para que a experiência fique mais confortável, já que irá ocorrer na areia.


A prática, defende o grupo, pode harmonizar os efeitos da Lua sobre o nosso organismo. "Além disto, a meditação tem um efeito muito positivo não só para quem a pratica, mas para todo o ambiente ao redor", diz. Os próximos encontros acontecem no dia 1º dos meses de fevereiro, março e abril. 

 

Meditação da Lua Cheia

Quando: hoje, 2, às 20 horas

Onde: Aterro da Praia de Iracema

Gratuito.

Outras info: http://bit.ly/2CedN27

 

JAZZ SESSION

 

Terça-feira de jazz no Couture


O grupo Willis 4tet entoa hoje mais uma sessão de jazz no palco do Café Couture. Stênio Gonçalves, Iury Batista, Paulinho Santos e Gabriela Willis se reunem em mais uma semana, levando standards de jazz, além de canções dos musicais clássicos e do blues.

Quando: hoje, às 20 horas
Onde: rua dos Tabajaras, 554 - Praia de Iracema.


SHOPPING


Programação dedicada ao humor


O shopping RioMar Kennedy recebe, durante todo o mês de janeiro, uma programação humorística especial de férias, com início hoje, às 19h30min. O convidado deste noite será Alex Nogueira, um dos finalistas do quadro Quem Chega Lá do Domingão do Faustão.


Quando: hoje, às 19h30min Onde: Sargento Hermínio Sampaio, 3100.

O que você achou desse conteúdo?