PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Mãe e filha, Cristina Francescutti e Laya juntam suas canções no palco

01:30 | 12/01/2018
Cristina Francescutti e Laya: música e histórias de mãe e filha NICOLAS GONDIM/DIVULGAÇÃO
Cristina Francescutti e Laya: música e histórias de mãe e filha NICOLAS GONDIM/DIVULGAÇÃO

As cantoras Cristina Francescutti e Laya, mãe e filha, fazem hoje, às 19 horas, apresentação única do show que celebra a trajetória de amor e música das duas. Elas sobem ao palco Morro do Ouro, do Theatro José de Alencar (TJA), com repertório que reúne diferentes estilos musicais e sonoridades como mantras, blues, maracatu, rock e pop.

Cristina é gaúcha e há 37 anos adotou o Ceará como sua terra, onde constrói carreira influenciada fortemente pela sonoridade nordestina. Já Laya é cantora e compositora e começou sua carreira em Fortaleza com a banda O Jardim das Horas. Há mais de dez anos morando em São Paulo e atuando na cena musical da cidade, a jovem acaba de lançar o primeiro álbum solo.

“Este show é um estímulo pra eu e minha mãe nos encontrarmos no palco e cantar juntas no TJA que faz parte das nossas vidas, da nossa história artística”, celebra Laya.

Francescutti faz coro: “Para mim, é uma grande alegria cantar juntas músicas que compõem nossa história de vida e queremos convidar as pessoas a vivenciar conosco este momento musical único”. A cantora adianta que a apresentação de hoje à noite terá a presença de “artistas-amigos” que farão participações especiais.

 

SERVIÇO

 

Show Laya e Cristina Francescutti celebram

Quando: hoje, às 19 horas

Onde: Teatro Morro do Ouro, no Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 - Centro) Quanto: R$ 20 (inteira)