VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo

01:30 | 15/01/2018

ÁRIES


Você se sente mais confiante para levar adiante seus projetos profissionais, neste momento em que Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão encontram-se associados, unindo seu poder intelectual ao seu planejamento e sua percepção aguçada para as oportunidades. Sua sagacidade abrilhantam os atuais assuntos.

 

 

TOURO


Bom momento para amadurecer suas perspectivas de vida e para dedicar-se ao autoconhecimento, pois Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão formam conjunção. Reflexões e expansão de horizontes serão promovidas pelas atividades solitárias, que confortam a mente e o espírito. Abra-se para as possíveis mudanças!


 

GÊMEOS


Você alia seu poder criativo e seus métodos na condução dos empreendimentos, neste momento em que Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão estabelecem conjunção. Direcione seus talentos para a concretização de projetos e para a otimização de patrimônio e recursos materiais que estão à sua disposição.


 

CÂNCER


Seu convívio com os mais próximos é transformado pela associação de Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão no setor de relacionamentos, que traz um momento de refinamento dos laços afetivos e das parcerias. As articulações de interesses conjuntos serão impulsionadas pelas conversas.


 

LEÃO


Bom momento para adequar positivamente suas rotinas, pois Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão associados na sexta casa favorecem seu senso de organização e seu poder de transformação quanto à estrutura do dia a dia. Procure também aprimorar suas parcerias profissionais neste período.


 

VIRGEM


Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão associados na quinta casa lhe trazem um momento em que as responsabilidades e as diversões ficam mais equilibradas. Você age de maneira mais responsável, mostrando-se mais criterioso quanto à vida social e comedido quanto aos prazeres. Una-se a pessoas de sua confiança.


 

LIBRA


Os acordos familiares acerca de aspectos prioritários na vida cotidiana são favorecidos pela associação de Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão, que harmonizam a convivência e promovem melhorias em sua estrutura doméstica. Articule-se em parcerias, pois a união de esforços será recompensada.

 

 

ESCORPIÃO


Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão se aspectam em conjunção na área de comunicação, lhe pedindo ponderação e responsabilidade quanto às suas falas. Você poderá ter de ajudar as pessoas com seus conselhos e poderá assumir uma posição de porta-voz das mudanças no meio profissional. 

 

 

SAGITÁRIO


Bom momento para aprimorar suas demandas e direcionar recursos de maneira racional, pois Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão estabelecem conjunção no setor financeiro. Coloque em ação seu aguçado senso empreendedor, avaliando as opções de investimento financeiro disponíveis.


 

CAPRICÓRNIO


É hora de defender seus interesses pessoais, pois a Lua passa por seu signo e forma conjunção com Mercúrio, Saturno e Plutão. Os estudos e assuntos que exigem concentração também ficam favorecidos neste momento, e sua postura criteriosa e autocrítica tende a se intensificar.


 

AQUÁRIO


Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão associados no setor de crise aguçam seu senso crítico e objetivo. Este é um momento de superação de desafios e de aprendizados dentro deste processo. Um importante fortalecimento poderá ser alcançado, assim como uma maior autoconfiança em relação aos seus objetivos.

 

 

PEIXES


Os laços de cumplicidade e confiança mútua tendem a se fortalecer, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades e estabelece conjunção com Mercúrio, Saturno e Plutão. Você poderá ter de trabalhar em prol de causas coletivas, o que deverá demandar a união de esforços.



GABRIELLE ZARANZA

TAGS