Logo O POVO+
Diversidade, informação e alegria
Vida & Arte

Diversidade, informação e alegria

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

Caro leitor,


O dia hoje é de extrema felicidade para nós que fazemos o Vida&Arte. Por meses trabalhamos nesse novo projeto, buscando as melhores referências para entregar a você um caderno plural, na forma e no conteúdo, seguindo o padrão de excelência do O POVO.


Agregamos mais informação às nossas páginas, ampliando os nichos de cobertura e a maneira de apresentá-los. Nossa proposta é que você encontre, aqui, um momento de fruição e reflexão, passeando pelas mais variadas linguagens artísticas e fazendo conexões com outros campos da cultura, como a moda, o design, a gastronomia, o turismo, o universo geek.


Estreamos essa nova fase com o Vida&Arte Guia, que passa a ser publicado às quintas-feiras, trazendo um grande cardápio de sugestões para você organizar o seu fim de semana, com diversas opções de lazer para se curtir com a família ou entre amigos. Hoje, excepcionalmente, ocupo esse espaço de “Curtição”, para lhe dar as boas-vindas para esse novo momento. Falo em nome de toda essa equipe que você vê aí ao lado, que dedica uma atenção muito especial para o que trazemos para cá.


Os próximos dias ainda reservam muitas novidades, inclusive aos domingos, quando passaremos a publicar o suplemento Pause. Daqui pra frente seguimos, firmes, com o compromisso de continuar sendo a principal plataforma de divulgação da cena cultural local, seja no caderno impresso, seja no canal digital, seja no aplicativo Agenda Vida&Arte.


É uma honra contar com sua leitura nesse momento tão importante pra nós.

O que você achou desse conteúdo?