PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

De tudo um pouco

01:30 | 12/01/2018

INFANTIL.

O Passeio Público - equipamento localizado no Centro de Fortaleza - recebe programação infantil ao longo de janeiro. No próximo domingo, 14, a Charanga do Tio Marcão faz show a partir das 9 horas. No mesmo dia haverá também apresentação da Banda Pacote de Biscoito. As atividades seguem sempre até às 11 horas. Serão realizadas programações também nos dias 21 e 28 de janeiro e no dia 4 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Passeio Público. Quando: domingo, 14. Onde: Passeio Público (Praça dos Mártires - Centro) Entrada gratuita

 

CINEMA.

O Cineclube do Centro Cultural do Banco do Nordeste (Rua Conde D'eu, 560) realiza a Mostra da fome - Eterna ameaça. A programação inclui três filmes que debatem questões que envolvem a natureza e as consequências da fome e também da falta de educação alimentar. O primeiro longa, que será exibido amanhã, é Garapa (2009) do cineasta José Padilha. Nos sábados seguintes serão Muito Além do Peso, no dia 20, e Fome, dia 27.

Mostra da fome. Quando: amanhã, 13, às 10h30min Onde: Centro Cultural BNB. Entrada gratuita

 

TEATRO.

 

Texto do escritor mineiro Ziraldo, O Bichinho da Maçã chega aos palcos cearenses pelas mãos do grupo Vemart. Com direção de Cláudia Valéria, a adaptação, que conta a história de bichinho que gosta de anedotas, será apresentada no Teatro RioMar Fortaleza (Piso L3 – rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu). A companhia tem longa trajetória com espetáculos para os pequenos e já soma mais de 30 peças no repertório.

 

O Bichinho da Maçã. Quando: domingo, 14, às 16 horas Onde: Teatro RioMar Fortaleza Entrada: R$ 40