Logo O POVO+
Nossa curadoria dos filmes e séries que você não pode deixar de ver
Vida & Arte

Nossa curadoria dos filmes e séries que você não pode deixar de ver

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

 

PARA MARATONAR


MINDHUNTER (2017)


POLICIAL. Exclusiva da Netflix, a série acompanha dois agentes do FBI que decidem fazer longas entrevistas com famosos assassinos em série presos da época (1977). Com o uso de psicologia criminal, eles querem traçar perfis dos criminosos e, assim, começar a entender como pensam esses assassinos, de forma a resolver casos abertos e prevenir mais mortes. A primeira temporada tem dez episódios e o segundo ano do seriado já está encomendado.


OUTRA RECOMENDAÇÃO DE SÉRIE SOMBRIA SOBRE ASSASSINATOS: THE KILLING

 

ELETRIZANTE


DE VOLTA AO JOGO (2014)


AÇÃO. Desde Matrix (1999), é quase natural pensar em Keanu Reeves como um ser sobre-humano. Em “De Volta ao Jogo”, ele interpreta John Wick, um ex-assassino da máfia que vive uma tragédia pessoal e resolve se vingar da forma mais sangrenta possível. As cenas de ação são das melhores no cinema em anos – talvez sendo superados pela sequência do filme, John Wick - Um Novo Dia para Morrer (2017). Disponível na Netflix.


OUTRO FILME COM AÇÃO DESENFREADA: JACK REACHER – O ÚLTIMO TIRO

 

HUMOR ESTRANHO


DIRK GENTLY’S HOLISTIC DETECTIVE AGENCY (2016-2017)

 

FICÇÃO CIENTÍFICA. Série originalmente da BBC America, disponível na Netflix. O detetive Dirk Gently (Samuel Barnett) investiga uma série de casos bizarros onde tudo, absolutamente tudo, está ligado. E nada, absolutamente nada, parece fazer sentido. Uma assassina holística, pessoas que se alimentam do sentimento de outros, projetos secretos e uma moça sumida e presa dentro do corpo de um cachorro. Prepare-se para ficar bem confuso.


OUTRA SÉRIE COM UM SENSO DE HUMOR PECULIAR: ARRESTED DEVELOPMENT

 

O que você achou desse conteúdo?