Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Áries


Será preciso contes seus impulsos quanto aos gastos, neste momento em que a Lua transita pelo setor material e se tensiona com Marte, alertando para certa imprudência em suas atitudes. Procure ficar longe de discussões e evite tomar decisões de

grande importância neste período.


Touro


O convívio pessoal é desestabilizado pela tensão de Lua e Marte entre seu signo e o setor de relacionamentos, que exalta as diferenças e aflora os desafetos. Encare as dificuldades com bom senso. Procure demonstrar maior compreensão ao lidar com as falhas das outras pessoas.

 

Gêmeos


As tomadas de decisões ficam prejudicadas, pois Lua e Marte em oposição atrapalham a compreensão dos fatos, pois desestabilizam as emoções e exaltam aspectos de crise. Prefira ficar mais recolhido e busque atividades mais introspectivas, pois isso lhe poupará estresses e ajudará a se preservar.


Câncer


A oposição estabelecida entre Lua e Marte no setor de amizades torna este momento delicado, pois distorce sua visão acerca das diferenças pessoais. Procure ser mais flexível quanto às dificuldades de consenso ao lidar com as mais diversas questões, pois isso será um desafio hoje.

 

Leão


Conciliar os interesses e demandas da vida familiar e profissional será um grande desafio, neste momento em que Lua e Marte se tensionam. Ao tentar atender a todas as obrigações, você poderá ficar bastante desgastado. Procure amenizar a situação compartilhando atividades com pessoas em quem confia.


Virgem


A Lua se tensiona com Marte, prejudicando os processos comunicativos e os caminhos de conciliação. Procure agir de maneira comedida e reservada ao lidar com os conflitos nos relacionamentos. Evite alimentar discussões e não permita que os conflitos de cunho territorial se desdobrem.

 

Libra


Você tende a agir de maneira impulsiva e inconsequente ao lidar com as finanças, pois Lua e Marte em oposição fragilizam o setor material. Será preciso se controlar, pois você está sujeito a reações explosivas e a gastos exagerados. Identifique o que está provocando essas atitudes e evite-as!


Escorpião


Atitudes intimidadoras podem prejudicar suas relações, neste momento em que a Lua passa pela sétima casa e se opõe com Marte em seu signo. Atitudes defensivas e competitivas devem ser evitadas. Cuidado! Saiba defender seus interesses sem agressividade, atuando por meio da argumentação!

 

Sagitário


Lidar com os desafios do dia a dia se torna mais estressante, pois a Lua passa pela sexta casa e forma oposição com Marte e Júpiter. Será preciso estar preparado para lidar com situações inesperadas, sem os habituais dramas. Não tente apressar o ritmo das coisas, saiba ser paciente.

 

Capricórnio


As atividades em grupo ficam comprometidas, neste momento em que Lua e Marte se opõem, prejudicando a vida social. Refine seus contatos evitando se expor neste momento. Evite interferências externas, cultivando a tranquilidade e preservando suas energias para as festas de fim de ano.

 

Aquário


A oposição estabelecida por Lua e Marte entre os setores familiar e de trabalho alerta para desgastes ao realizar as demandas. Procure se organizar e amenize os estresses, pois isso lhe ajudará a manter o equilíbrio emocional. Tire momentos de descanso para se acalmar e refletir sobre seus caminhos.

 

Peixes


Ao formarem oposição, Lua e Marte alertam que a comunicação tende a ficar prejudicada pelas divergências ideológicas. Não permita que os outros lhe intimidem. Evite discussões, selecionando o que você diz ou não. Relaxe a mente e fortaleça as emoções, procurando ficar mais recolhido.

O que você achou desse conteúdo?