Logo O POVO+
Programa Muito Prazer, de Ivonilo Praciano, ganha nova temporada
Vida & Arte

Programa Muito Prazer, de Ivonilo Praciano, ganha nova temporada

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Com restaurantes e receitas novas, a segunda temporada do programa Muito Prazer estreia nesta quinta-feira, 7. Os vídeos são comandados por Ivonilo Praciano, colunista do caderno Buchicho Comes & Bebes. O jornalista apresenta suas impressões de cada prato preparado por um chef diferente, como faz há 15 anos em seu trabalho de crítico gastronômico. Serão quatro episódios lançados semanalmente no canal do YouTube O POVO Online.


Ivonilo Praciano conta que a experiência de fazer vídeos no YouTube foi nova, mas leva as mesmas características de sua coluna. “No começo senti um pouco de desconforto, fazia anos que não aparecia nas câmeras, mas depois foi muito bacana”, conta o jornalista. Ele ressalta a importância da equipe de produção do programa como responsáveis pelo ar “dinâmico” que os episódios têm, como o fotógrafo Júlio Caesar, que o acompanha nas visitas.


No primeiro episódio dessa nova temporada, a casa é a Santa Grelha. Junto com os irmãos Rodrigo e Ciro Moreira, Ivonilo apresenta um pouco da história do restaurante, que é referência em carnes grelhadas. Além disso, acompanha o chef na cozinha para apresentar uma receita aos espectadores.


Para Émerson Maranhão, editor de Conteúdo do Núcleo Audiovisual do O POVO e diretor da atração, o programa é um “desdobramento natural” das temáticas que Ivonilo aborda semanalmente na coluna.

Ele conta que a primeira temporada foi bem recebida pelo público de leitores do colunista. “A experiência de Ivonilo na gastronomia é reconhecida em todas as plataformas”, afirma Émerson. (Alexia Vieira/Especial para O POVO)


Serviço

 

Programa Muito Prazer


Segunda temporada disponível a partir de hoje, 7


Onde: canal do O POVO online no YouTube

O que você achou desse conteúdo?