Logo O POVO+
Novelas
Vida & Arte

Novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Globo

 

TEMPO DE AMAR


Izabel diz a Padre João que precisa encontrar José Augusto. Henriqueta e Tereza estranham ao ver Izabel a caminho da Quinta. Izabel entrega a carta de Maria Vitória a José Augusto, que afirma à ex-freira que Inácio não morreu. Maria Vitória revela a Celeste Hermínia o assédio que sofreu de Teodoro. Odete invade a casa de Celeste Hermínia à procura de Jorge. Odete morre nos braços de Conselheiro.

 

 

PEGA-PEGA


Pedrinho diz a Madalena que Sabine está fragilizada e tenta convencê-la de não denunciar a empresária à polícia por ter roubado Dom. Arlete comenta com Júlio sobre o amor que Antônia sente por ele. Sabine recebe alta do hospital. Domênico  questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido.

 

 

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

 

Caetana revela o segredo de Sophia para Laerte. Nádia fala para Tônia inventar uma desculpa para não conversar com Bruno. Raquel afirma à Mãe do Quilombo que só ficará com Bruno após sua separação. Suzy se decepciona com a atitude de Samuel. Lívia teme perder Tomaz e procura Clara, que decide pedir a guarda do filho. Marcel tenta seduzir Odair. Clara vai à casa de Samuel e reage ao saber que o psiquiatra está no hospital. Laerte conversa com Zé Vitor sobre Sophia. Raquel questiona Bruno sobre seu casamento.


O que você achou desse conteúdo?