Logo O POVO+
Inscrições
Vida & Arte

Inscrições

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A Escola de Dança da Vila das Artes abriu inscrições para o curso de Formação Básica em Dança. Os interessados têm até o dia 9 de fevereiro para entregar a documentação exigida no edital, no período de 8h às 12 horas, e das 14h às 20 horas. O curso é gratuito. Serão admitidos para a nova turma do primeiro ano alunos, com idade mínima de oito anos e máxima de 10 anos, e para as turmas em andamento (terceiro e quarto ano), com idades entre 10 e 13 anos. Estão disponíveis 40 vagas para a turma do primeiro ano, 20 para as turmas em andamento e 20 para alunos suplentes. Após o período de inscrições, será realizada a etapa de seleção, que vai do dia 19 ao dia 28 de fevereiro. As aulas iniciam em 12 de março. Confira o edital no link: goo.gl/cns1aw


FILME ADIADO.


A rede de televisão estatal France 2 anunciou o “adiamento” do telefilme sobre o atentado na casa de shows Bataclan (foto), em novembro de 2015 em Paris, que deixou 90 mortos. A ficção, intitulada Aquela noite, conta uma história de amor surgida na noite do massacre na casa de shows, com a atriz Sandrine Bonnaire como protagonista.

Em comunicado, a France 2 ressaltou “que não há data de exibição prevista”. A companheira de uma das vítimas do atentado lançou há um mês uma petição na internet para pedir que o projeto fosse abandonado, e conseguiu mais de 36 mil assinaturas. “Este projeto nos fere, nos choca (...). Estamos escandalizados que um projeto assim possa vir a luz tão pouco tempo depois de acontecimento tão violento”, denuncia o texto.

O que você achou desse conteúdo?