Logo O POVO+
Programação de Fortaleza na Mão: Aplicativo Agenda Vida & Arte é lançado
Vida & Arte

Programação de Fortaleza na Mão: Aplicativo Agenda Vida & Arte é lançado

Aplicativo Agenda Vida&Arte é lançado hoje e reúne a melhor programação cultural de Fortaleza. Cinemas, shows e festas integram cardápio. Plataforma gratuita está disponível para Android e iOS
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] Você já pensou em ter a programação cultural e artística da cidade disponível com apenas alguns cliques? A partir de hoje, 11, está disponível o aplicativo Agenda Vida&Arte, expansão do conteúdo já oferecido em múltiplas plataformas do O POVO. Informações sobre cinemas, restaurantes, shows, espetáculos, festas, exposições e cursos estão acessíveis no aplicativo - que é gratuito e pode ser baixado em aparelhos Android e iOS.

 

A programação poderá ser acessada em blocos divididos de acordo com as afinidades, mas, também, através de um calendário atualizado pela equipe de repórteres do Vida&Arte.


Segundo Camila Holanda, editora de Agenda Cultural e Serviços do O POVO, o intuito é que os leitores conheçam a pluralidade de opções existente em Fortaleza. “Da periferia a área nobre, passando por todas as regionais da Cidade, os usuários do aplicativo têm acesso aos melhores eventos”, pontua a jornalista, que lidera a curadoria de atrações.


O aplicativo, reforça Camila, disponibiliza programação atualizada diariamente. Dessa forma, mesmo às segundas-feiras, dia com menor fluxo de pessoas nas ruas da Cidade, o usuário vai encontrar boas opções de eventos, shows, cursos e outras atividades no aplicativo Agenda Vida&Arte. A plataforma está alinhada com outros canais de difusão de programação capitaneados pelo Núcleo de Agenda Cultural e Serviços: jornal impresso, rádio, portal e redes sociais. “É um processo 360º. Queremos todos os formatos”, ressalta.


Destaque para as dezenas de restaurantes que estão descritos no aplicativo. Com várias faixas de preço e propostas de sabores, as casas foram escolhidas por se destacaram no circuito gastronômico da Cidade. O aplicativo oferece também a agenda de shows e festas da Cidade; as festas que acontecem em circuitos que vão da Barra do Ceará a Aldeota; os principais espetáculos de teatro e dança; a programação completa de cinema, incluindo resenhas e críticas; as exposições que estão em cartaz; e os cursos e formações artísticas disponíveis na cidade.

 

Serviço 

 

Aplicativo Agenda Vida&Arte

Disponível para iOS e Android

Baixe gratuitamente nos links abaixo:

iOS na Apple Store: http://apple.co/2Av2wcQ

Android no Google Play: http://bit.ly/2Avk6xa

O que você achou desse conteúdo?