Logo O POVO+
Resumo das novelas
Vida & Arte

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

SBT


CARINHA DE ANJO

Franciely reza para ficar com Beto (que na verdade é Leonardo). Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. Miguel tem vergonha das meninas.

RECORD


APOCALIPSE

Stefano discursa para o povo em Roma. Zoe chega com Teresa na casa de Lia e brinca com Benjamin. Lia fala sobre seu projeto que estuda a fé das pessoas como forma de cura.

 

GLOBO


MALHAÇÃO

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola.

 

TEMPO DE AMAR

Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice.

PEGA PEGA

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara conta sobre o encontro com Renato para Beatriz. Gael tem uma conversa séria com Tomaz. Leandra paga o sócio misterioso do bordel. Valdo e Rato admiram Cleo. Mariano e os garimpeiros encontram um novo veio de esmeraldas e pedem para Sophia contratar um geólogo.

O que você achou desse conteúdo?