Logo O POVO+
Editora Dummar realiza Black Friday
Vida & Arte

Editora Dummar realiza Black Friday

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Com foco de incentivo educacional, a Editora Dummar iniciou no último dia 16 a Black Friday na loja virtual, seguindo até o próximo dia 30. A promoção vale para compras a partir de R$ 50 e com o uso do cupom “BLACKFRIDAY”, que garante 30% de desconto em todos os livros.


A supervisora editorial Gerlaine Sombra aponta que os 14 dias de promoção servem como incentivo à leitura, logo que a Black Friday funciona para enriquecer de algum modo o comprador. “Muitas pessoas, durante o ano, não compram livros por causa dos preços exagerados. Agora, com esse incentivo, estamos com altas expectativas”, diz.


Ela destaca que a Editora já tinha feito pesquisas para definir o público e a data ideal para a promoção. “Muitas crianças e adultos estão entrando de férias em dezembro. Garantir logo alguns livros para conferir nos próximos meses é algo que só traz vantagem”.


Ela enfatiza que a expectativa é alta, já que a promoção começou antes e ficam dias depois da Black Friday, que acontece em 24 de novembro. “Isso garante que as pessoas fiquem a vontade em escolher os livros com mais tranquilidade e paciência”, conta.


SERVIÇO

 

Quando: até 30 de novembro

Site: www.livrariadummar.com.br

O que você achou desse conteúdo?