PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Tudo infantil

01:30 | 13/10/2017

POR UM FIO.

O Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210), da Universidade Federal do Ceará, recebe hoje, a partir das 19h30min, a peça Por um Fio, o grande espetáculo. Ela é protagonizada por Fio,um fabuloso caixeiro viajante que irá encantar o público com os artefatos do seu mostruário. Os presentes são convidados a usar a imaginação e brincar de faz de conta.

Por um Fio. Quando: hoje, às 19h30min. Onde: Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno. Entrada: R (inteira)

 

PINÓQUIO.

A Comédia Cearense estreia neste fim de semana o espetáculo As aventuras de Pinóquio, no Theatro Via Sul Fortaleza (Av. Washington Soares, 4335 -Seis Bocas). A peça é uma adaptação de Hiroldo Serra para o conto de fadas original, que conta a história do carpinteiro Gepeto e seu boneco de madeira chamado Pinóquio, que ganha vida depois da ajuda de uma fada.As apresentações ocorrem às 17 horas e acontecerão também nos dias 21 e 22 de outubro.

Pinóquio. Quando: amanhã e domingo, às 17 horas. Onde: Teatro Via Sul. Entrada: R (inteira)

 

MHARESSA.

A atriz e cantora teen Mharessa Fernanda se apresenta na Pracinha do Shopping RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500- Papicu) no domingo, 15. O show é gratuito e ocorre às 18 horas. Ela ficou conhecida por seus trabalhos na TV, como a personagem Lola da novela Carrossel, e por ser dublê de Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate. No setlist, está a nova música de trabalho da cantora, Tem Gente Assim.

Mharessa Fernanda. Quando: domingo, às 18h. Onde: Pracinha RioMar Entrada gratuita.

 

FESTA DO SACI.

Amanhã, a partir das 15 horas, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB - Rua Conde d’Eu, 560- Centro) recebe a edição anual da Festa do Saci, que celebra o Dia das Crianças e, em 2017, os 100 anos do “inquérito” que Monteiro Lobato realizou sobre o Saci, e que depois, em 1918, virou livro. Brincadeiras, guloseimas, contação de histórias, caça ao tesouro, surpresas e fantasias rechearão a tarde das crianças.

Festa do Saci. Quando: sábado, às 15 horas. Onde: CCBNB. Entrada gratuita.