PUBLICIDADE
Jornal

Signos

02/10/2017 01:30:00

Áries

Seus amigos tendem a lhe proporcionar não só momentos prazerosos, mas também devem lhe trazer boas oportunidades, pois Lua e Júpiter se harmonizam, expandindo as interações pessoais. As vivências tendem a ser complementares, portanto, aproveite as conversas para trocar experiências.

Touro

Ao se aspectarem no setor profissional, Lua e Júpiter indicam que os desafios em grupo devem lhe trazer boas oportunidades de crescimento neste período. A sinergia com os colegas se intensifica, e o sentimento de afinidade com os projetos em andamento também marca este momento.

Gêmeos

Suas vivências em relação à vida social são estimuladas pela aspectação estabelecida por Lua e Júpiter, que dinamiza sua

mente. Além da diversão, sua mente anseia por estímulos e novidades. Que tal conhecer novas pessoas e lugares? Isso lhe ajudará a saciar esse seu desejo!


Câncer

Ao se harmonizarem entre as oitava e quarta casas, Lua e Júpiter indicam que o ambiente íntimo e familiar deve lhe trazer harmonia emocional. Tire um tempo para descansar a mente e para fortalecer a autoestima. Curta sua casa ao lado de pessoas selecionadas que estejam nesta mesma sintonia.

Leão

Os trígonos estabelecidos por Lua e Júpiter, entre os setores de relacionamentos e de comunicação, indicam que as trocas de conhecimento em suas interações pessoais tendem a ser bastante positivas. Bom momento para estabelecer acordos e para compartilhar desafios de cunho intelectual.

 

Virgem

O gerenciamento material e financeiro é favorecido pela aspectação de Lua e Júpiter, que fortalece sua capacidade de administração e promove um período próspero. Boas oportunidades serão promovidas a partir de sua visão mais apurada sobre os recursos ao seu alcance e das oportunidades do mercado.

 

Libra

As interações humanas tendem a ser enriquecedoras, neste momento em que Lua e Júpiter se movimentam harmoniosamente, dinamizando a vida social. Você tende a se sobressair nas atividades em grupo, pois as pessoas envolvidas se sentirão inspiradas pelas suas ideias inovadoras.

Escorpião

Suas atividades do dia a dia transcorrem em velocidade moderada, pois Lua e Júpiter se harmonizam. Fique mais introspectivo e recolhido, procurando colocar em prática hábitos saudáveis e meditação, pois isso fortalecerá o corpo e a mente. Reflita sobre suas possibilidades e expectativas!

Sagitário

Você se mostra socialmente mais disponível e anseia por estímulos intelectuais, neste dia em que Júpiter, o regente de seu signo, se aspecta positivamente com a Lua. A cumplicidade e os objetivos em comum nutrem as amizades, proporcionando boas conversas e bem-estar para todos.

Capricórnio

Você enxerga mais claramente os caminhos viáveis para evoluir profissionalmente, assim como as oportunidades, pois Lua e Júpiter formam trígono entre os setores material e profissional. Caminhos promissores serão alcançados em seu gerenciamento financeiro,

aproveite este momento!


Aquário

O movimento harmonioso de Lua e Júpiter, que estabelecem trígono entre seu signo e o setor espiritual, favorece o autoconhecimento e a renovação. Sua mente anseia pela diversidade de conhecimentos, enquanto seu senso crítico lhe conduz por caminhos que levam a oportunidades.

Peixes

Você se mostra mais consciente acerca dos desafios e oportunidades, pois Lua e Júpiter se harmonizam no setor de crise. As transformações são favorecidas, pois você se sente mais autoconfiante. Promova mudanças, especialmente quanto às emoções obsoletas. Recolha-se e medite sobre o futuro.

Adriano Nogueira

TAGS
NULL