Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Os problemas complexos poderão ser superados a partir da elaboração de estratégias, neste momento em que Lua e Mercúrio se harmonizam no setor de crise. A tensão com Saturno alerta que os estímulos externos podem tirar seu foco do que realmente é importante, então fique atento.

 

TOURO

Um clima de sinergia intelectual toma conta dos grupos que fazem parte de seu dia a dia, pois Lua e Mercúrio formam trígono entre os setores de amizades e de relacionamentos. As experiências se mostram complementares, mas a tensão Lua-Saturno lhe aconselha a separar trabalho e vida pessoal.

 

GÊMEOS

O trígono Lua-Mercúrio harmoniza o setor profissional, intensificando a qualidade de seu trabalho intelectual, seja individualmente ou em grupo. A quadratura Lua-Saturno alerta para conflitos territoriais no compartilhamento das responsabilidades. As cobranças serão inevitáveis, saiba lidar com elas.

 

CÂNCER

Realize seu trabalho intelectual de maneira prazerosa, neste momento em que Lua e Mercúrio se harmonizam em trígono. Mas Saturno tensionado lhe aconselha a evitar atitudes autoritárias em suas relações, pois elas podem ser limitadas por possíveis conflitos. Seja mais flexível.

 

LEÃO

Lua e Mercúrio em trígono aguçam sua consciência acerca do que você precisa melhorar em seu dia a dia, exaltando sua vida doméstica neste período. Lua e Saturno em quadratura indicam que para conseguir atender às suas demandas, serão necessários sacrifícios quanto à vida social.

 

VIRGEM

A comunicação em suas relações é dinamizada pela harmonia estabelecida entre Lua e Mercúrio, mas Lua e Saturno tensionados atrapalham o bom entendimento. Não é hora de criar ressentimentos, então evite ficar relembrando antigas situações dolorosas. Saiba ouvir o que as pessoas têm a dizer.

 

LIBRA

Ao formarem trígono entre as sexta e segunda casas, Lua e Mercúrio indicam que as demandas do dia a dia poderão ser otimizadas por meio de planejamento e disciplina. Lua e Saturno em quadratura comprometem sua comunicação, especialmente em virtude de conflitos de atitudes impositivas. Una esforços.

 

ESCORPIÃO

Você expande sua mente em busca de conhecimentos, pois Lua e Mercúrio em trígono trazem estímulos intelectuais. Que tal sair da zona de conforto e experimentar o novo? Mas a quadratura Lua-Saturno alerta que é preciso ter disciplina, pois você não deve deixar de lado suas responsabilidades.

 

SAGITÁRIO

Você procura planejar sua vida cotidiana de maneira sólida, pois Lua e Mercúrio em trígono lhe deixam mais envolvido com as questões relacionadas à família. Lua e Saturno em quadratura tensionam seu signo, então evite sobrecargas. Será preciso compartilhar ou delegar tarefas.

 

CAPRICÓRNIO

Você tende a se aproximar dos familiares, unindo-se a eles em prol de interesses conjuntos, pois Lua e Mercúrio se aspectam, ressaltando uma sintonia intelectual em suas relações. Lua e Saturno em quadratura alertam que você tende a absorver tarefas que não são suas. Imponha seus limites.

 

AQUÁRIO

Lua e Mercúrio em trígono lhe incentivam a se dedicar aos estudos e a se aprofundar em assuntos intelectuais mais complexos, pois estimulam o trabalho analítico e individual. A tensão com Saturno alerta que os embates de poder tendem a prejudicar a convivência e as decisões em grupo.


PEIXES

Ao se articularem entre seu signo e a nona casa, Lua e Mercúrio deslocam seu foco para assuntos relacionados à espiritualidade. Ainda que a subjetividade de seus pensamentos favoreçam os estudos, Saturno tensionado alerta que os prazos precisarão ser cumpridos rigorosamente.

O que você achou desse conteúdo?