Logo O POVO+
Para todos os gostos
Vida & Arte

Para todos os gostos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

LITERATURA.


O poeta e editor independente Talles Azigon lança hoje, a partir das 19h30min, o livro Saral, sua terceira obra inédita.A obra, avisa a primeira página, não foi revisada “e não obedece nenhum acordo”, adiantando o caráter político e de resistência dos poemas. O lançamento ocorre na Vândala Café e Cervejas e terá ainda exibição de curtas da Sombra Filmes e música por Chorumex.


Saral. Quando: hoje, às 19h30min. Onde: Rua Instituto do Ceará, 164.


PERCURSOS.


Amanhã, 14, às 15 horas, ocorre mais uma edição do Percursos Urbanos, do Centro Cultural Banco do Nordeste. Com o tema Um café e muitas histórias da arte em Fortaleza, o encontro será mediado pelo artista plástico Júlio Silveira e irá fazer um percurso pela história da arte na rua Baturité, no Centro. Inscrições no link tinyurl.com/percursosurbanos. O ponto de saída é o CCBNB.

 

Percursos Urbanos. Quando: amanhã, às 15h. Onde: Rua Conde d’Eu, 560

 

TEATRO.


O grupo Palmas Produções Artísticas apresenta neste final de semana, sempre às 17 horas, o musical com bonecos A Menina dos Cabelos de Capim. A peça, em cartaz no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, conta a história de uma jovem enterrada viva em um capinzal e que tem seu canto triste ouvido por um jardineiro. O espetáculo é baseado em livro do dramaturgo e diretor teatral Ricardo Guilherme.


Menina. Quando: amanhã e domingo, às 17h. Onde: Av. Duque de Caxias, 1701


PRAIA.


O cantor Humberto Gessinger traz para a na barraca Chega Mais Beach, em Canoa Quebrada, a turnê de 30 anos do disco A Revolta dos Dândis. A partir de 22 horas, o artista sobe ao palco cantando sucessos do rock nacional. Os ingressos, que custam de R$42 e R$102, podem ser adquiridos nas lojas Casa dos Relojoeiros do Iguatemi e do North Shopping e no site da Bilheteria Virtual.


Humberto Gessinger. Quando: amanhã, às 22h. Onde: Barraca Chega Mais

 

O que você achou desse conteúdo?