PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Os Mosqueteiros abre temporada no teatro Celina Queiroz

01:30 | 06/10/2017
Elenco teve aulas práticas de esgrima para manusear as espadas.
Elenco teve aulas práticas de esgrima para manusear as espadas. "O ponto alto do espetáculo são as lutas", diz a diretora ARES SOARES/DIVULGAÇÃO

O Teatro Celina Queiroz inicia neste fim de semana temporada do espetáculo Os Mosqueteiros, adaptação da obra francesa Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas. A peça fica em cartaz nos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de outubro, com exibição especial no dia 12, Dia das Crianças.

A peça conta a história de D’Artagnan, um jovem espadachim que sonha se tornar um mosqueteiro, guarda de elite do reinado francês. Para provar ser merecedor dessa honra, ele se junta a Athos, Porthos e Aramis. Assim, os três mosqueteiros seguem numa aventura de bravura e companheirismo para resgatar o colar da rainha.

“O ponto alto do espetáculo são as lutas. As espadas são de verdade e os atores tiveram aulas para manuseá-las”, diz Hertenha Glauce, diretora da montagem, ressaltando que a peça é voltada para crianças e “gente grande”.

No elenco atuam Alexsandro de Abreu como D’Artagnan, Ivan Lourinho (Athos), Bruno Teixeira (Porthos) e Lena Iorio (Aramis). Eurico Mayer assina a adaptação.

 

SERVIÇO

 

Quando: 7, 8, 12, 14, 15, 21 e 22 de outubro, sempre às 17 horas

Onde: Teatro Celina Queiroz (Av. Washington Soares, 1321 - Edson Queiroz)

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro Celina Queiroz e Loja do Campus (Centro de Convivência - 1º andar) Mais inf.: 3477-3033/ 3477-3290

 

LUAN CARVALHO