Logo O POVO+
Música em cena
Vida & Arte

Música em cena

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

DOMINGO.


O Theatro José de Alencar recebe domingo, 15, às 18 horas, o show Richell Martins e Convidados. No palco, o jornalista, que também é músico e cantor, vai reunir artistas cearenses para celebrar a Música Popular Brasileira. Aparecida Silvino, Caio Castelo, Eugênio Leandro, Lia Veras, Rodger Rogério e Gildomar Marinho, além do acordeonista Nonato Lima, dividirão o repertório com Richell. A direção musical é de Miquéias dos Santos.


Richell Martins e convidados. Quando: 15/10, às 18h Onde: TJA Quanto: R$30 (inteira)


SEXTA.


A cantora Lidia Maria se apresenta hoje, às 12 horas, no Centro Cultural Banco do Nordeste ( R. Conde d’Eu, 560 - Centro). Acompanhada de Alex Ramon (guitarra e violão) e Jefferson Portela (percussão e programações), a artista vai mostrar para o público o show Por inteiro, com músicas que mostram os diferentes momentos da sua trajetória, com composições do primeiro CD Alma Leve e ainda interpretações do Pessoal do Ceará. O show é gratuito.


Lidia Maria - Por Inteiro. Quando: hoje, às 12 horas. Onde: CCBNB Gratuito


SÁBADO E DOMINGO.


Segue em cartaz no Sesc Emiliano Queiroz ( Av. Duque de Caxias, 18]701- Centro) o musical O Grande Encontro, do grupo Fascuscuz de Teatro. O espetáculo usa as músicas de Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo para narrar as as trajetórias de três casais nordestinos. No repertório estão músicas como Dia Branco, Disparada, Bicho de Sete Cabeças, O Ciúme, Sabiá e Dona da Minha Cabeça. O musical fica em cartaz nos fins de semana de outubro.


O Grande Encontro. Quando: sáb e dom, às 20h. Onde: Sesc Emiliano Queiroz Quanto: R$10 (inteira)

 

O que você achou desse conteúdo?