PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Música em cena

01:30 | 13/10/2017

DOMINGO.

O Theatro José de Alencar recebe domingo, 15, às 18 horas, o show Richell Martins e Convidados. No palco, o jornalista, que também é músico e cantor, vai reunir artistas cearenses para celebrar a Música Popular Brasileira. Aparecida Silvino, Caio Castelo, Eugênio Leandro, Lia Veras, Rodger Rogério e Gildomar Marinho, além do acordeonista Nonato Lima, dividirão o repertório com Richell. A direção musical é de Miquéias dos Santos.

Richell Martins e convidados. Quando: 15/10, às 18h Onde: TJA Quanto: R (inteira)

SEXTA.

A cantora Lidia Maria se apresenta hoje, às 12 horas, no Centro Cultural Banco do Nordeste ( R. Conde d’Eu, 560 - Centro). Acompanhada de Alex Ramon (guitarra e violão) e Jefferson Portela (percussão e programações), a artista vai mostrar para o público o show Por inteiro, com músicas que mostram os diferentes momentos da sua trajetória, com composições do primeiro CD Alma Leve e ainda interpretações do Pessoal do Ceará. O show é gratuito.

Lidia Maria - Por Inteiro. Quando: hoje, às 12 horas. Onde: CCBNB Gratuito

SÁBADO E DOMINGO.

Segue em cartaz no Sesc Emiliano Queiroz ( Av. Duque de Caxias, 18]701- Centro) o musical O Grande Encontro, do grupo Fascuscuz de Teatro. O espetáculo usa as músicas de Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo para narrar as as trajetórias de três casais nordestinos. No repertório estão músicas como Dia Branco, Disparada, Bicho de Sete Cabeças, O Ciúme, Sabiá e Dona da Minha Cabeça. O musical fica em cartaz nos fins de semana de outubro.

O Grande Encontro. Quando: sáb e dom, às 20h. Onde: Sesc Emiliano Queiroz Quanto: R (inteira)