PUBLICIDADE
Jornal

MPB4, Toquinho e Ivan Lins se apresentam juntos no Iate Clube

06/10/2017 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Cinquenta anos de histórias, músicas e parcerias serão revividos na noite de amanhã, 7, no palco do Iate Clube de Fortaleza. Juntos, MPB4, Toquinho e Ivan Lins irão revisitar sucessos de suas carreiras e mostrar como suas trajetórias se cruzaram em diversos momentos ao longo das últimas cinco décadas. A cearense Lucinha Menezes fará a abertura da noite.


A turnê 50 anos de música já passou por diversas cidade do Brasil, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Aracaju.


Com carreiras que se misturam com a história da música brasileira, os artistas levam para o palco canções consagradas como Roda Vida, Tarde em Itapuã e Cálice. O show se divide em vários momentos em que os artistas cantam sozinhos ou coletivamente.


O grupo MPB4, que passou um tempo longe dos palcos após a morte do cantor Magro, em 2012, traz Dalmo Medeiros (voz e percussão), Milton Santos Filho (voz e violão), Aquiles Rique Reis (voz e percussão) e Paulo Malaguti (voz, teclado e percussão) para cantar sucessos que se consagraram nas vozes do quarteto, como Amigo é pra essas coisas. Eles fazem a primeira parte do show, para depois serem acompanhados por Toquinho.


Após tocar com o grupo, o compositor começa a apresentação solo relembrando canções como Aquarela, Samba de Orly e Como dizia o Poeta, estas duas últimas assinadas em parceria com o amigo Vinícius de Moraes. Terminado este momento, Ivan Lins é convidado para compartilhar o palco com Toquinho, para uma apresentação da dupla.


O dueto termina quando Ivan Lins inicia o show solo com um repertório renomado contendo Começar de novo, Depende de nós e Madalena, esta última conhecida em todo o País na voz de Elis Regina. Encerrando a apresentação, Toquinho e o grupo MPB4 sobem ao palco para, junto a Ivan Lins, fecharem a noite com clássicos da música nacional.


SERVIÇO

 

50 anos de música

Quando: amanhã, às 21 horas. Onde: Iate Clube Fortaleza (avenida da Abolição, 4813 - Mucuripe) Quanto: R$ 500 (mesa ouro, 4 lugares) e R$ 600 (mesa premium, 4 lugares)

 

Adriano Nogueira

TAGS
NULL