Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Um momento de proximidade intelectual é trazido pela entrada de Mercúrio no setor de relacionamentos. Bom momento para diálogos esclarecedores e para acordos. Compreender as outras pessoas pode lhe ajudar a expandir sua visão, o que ajuda a deixar o convívio mais agradável.

 

TOURO

As demandas do dia a dia entram em foco, pois Mercúrio adentra a sexta casa. Bom momento para melhorar suas rotinas e hábitos. Articular ideias ajudará a nutrir os relacionamentos profissionais, fazendo com que atividades relacionadas ao planejamento estratégico sejam favorecidas.

 

GÊMEOS

Você demonstra maior brilho pessoal e tende a se destacar, neste momento em que Mercúrio entra na quinta casa, se aspectando com o Sol. A vida social e as atividades em grupo são dinamizadas neste período. Estimule a mente em atividades culturais, conversas amigáveis e nos momentos de diversão!

 

CÂNCER

Os vínculos familiares são fortalecidos pela entrada de Mercúrio na quarta casa, que também proporciona um maior senso objetivo para organização cotidiana. A conjunção com o Sol ilumina seus caminhos. Articule interesses e estabeleça acordos com as pessoas próximas ao longo dos próximos dias.

 

LEÃO

Os pensamentos são mais facilmente articulados e sua comunicação flui melhor, neste momento em que Mercúrio adentra a terceira casa, se aspectando com o Sol. Una-se a pessoas de seus interesses, formando novas parcerias ou nutrindo as já existentes. Boas alianças deverão surgir.

 

VIRGEM

Ao entrar na segunda casa, Mercúrio se associa com o Sol, lhe conferindo uma visão mais concreta acerca das finanças e aspectos materiais. Perceba que pode ser importante você canalizar parte de seus recursos para o futuro, mesmo que isso signifique fazer certos sacrifícios.

 

LIBRA

Você demonstra uma maior desenvoltura em diversas áreas e se sente mais autoconfiante, neste momento em que Mercúrio estabelece conjunção com o Sol, lhe trazendo fortalecimento interior. Bom momento para definir um planejamento coeso e sólido para alcançar as metas que você deseja.

 

ESCORPIÃO

Os aspectos nebulosos de sua vida que lhe causam inquietação são trazidos à tona pela entrada de Mercúrio no setor de crise, aspectado com o Sol. Renove suas ideias e interesses pessoais, utilizando de maneira positiva a autocrítica, pois ela pode lhe ajudar a se libertar de emoções desagradáveis.

 

SAGITÁRIO

A entrada de Mercúrio no setor de amizades e sua conjunção com o Sol exaltam seu interesse por atividades em grupo. A convivência com os amigos fica favorecida neste período. Você demonstrará uma maior capacidade de selecionar suas companhias, conduzido por seu aguçado senso crítico.

 

CAPRICÓRNIO

Você se sente mais seguro quanto aos seus interesses que direcionam a atuação profissional e as tomadas de decisões, neste momento em que Mercúrio adentra o circuito, se aspectando em conjunção com o Sol. Sua fluidez mental e sua sensibilidade serão grandes aliadas neste período.

 

AQUÁRIO

O ingresso de Mercúrio na nona casa e a conjunção estabelecida com o Sol conferem um tom mais espiritualizado quanto à sua vida. Bom momento para os estudos e viagens, pois os estímulos intelectuais tendem a lhe proporcionar um maior prazer pela vida. Expanda suas vivências!

 

PEIXES

Ao entrar na oitava casa, Mercúrio traz um momento de introspecção e sensibilidade quanto aos aspectos afetivos, proporcionando profundas reflexões quanto à vida afetiva. A conjunção estabelecida com o Sol estimula os aspectos físicos e espirituais, favorecendo o prazer nas vivências mais íntimas.

O que você achou desse conteúdo?