PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/09/2017

ÁRIES

Ao passar pela décima casa, a Lua forma trígono com Sol e conjunção com Plutão, lhe deixando mais autoconfiante quanto ao trabalho. Seu poder de transformação se fortalece. Mercúrio em movimento retrógrado para a quinta casa lhe incentiva a resgatar seus talentos e a se abrir para a vida social.

 

TOURO

Você percebe mais claramente sua habilidade reflexiva e de mudanças de ideias, pois a Lua passa pela nona casa e forma aspectos com Sol e Plutão. A retrogradação de Mercúrio à quarta casa lhe força a compreender as demandas no âmbito familiar. Suas estratégias devem ser revisadas.

 

GÊMEOS

Sua maior sensibilidade favorece o autoconhecimento, desde que não prejudiquem suas atitudes diante dos grupos. Os aspectos entre Sol, Lua e Plutão lhe incentivam a curtir a vida íntima. Mercúrio retrógrado na terceira casa lhe pede o fortalecimento da comunicação por meio da revisão de estratégias.

 

CÂNCER

O convívio nos grupos que fazem parte de seu cotidiano fica fortalecido, pois Sol, Lua e Plutão se aspectam entre os setores de comunicação e de relacionamentos. O bom entendimento dependerá do diálogo, portanto, promova-o. Mercúrio retrógrado na segunda casa retorna suas atenções para as finanças.

 

LEÃO

Você otimiza o uso de bens materiais, pois a articulação de Sol, Lua e Plutão fortalece seu senso prático. Procure analisar como fontes alternativas de recursos podem lhe beneficiar. O movimento retrógrado de Mercúrio em seu signo lhe pede a revisão de atitudes, escolhas e prioridades.

 

VIRGEM

Suas iniciativas são dinamizadas pela articulação de Sol, Lua e Plutão, que eleva seu poder criativo neste período. Ao retrogradar para o setor de crise, Mercúrio amplia suas perspectivas quanto aos desafios, lhe permitindo reavaliar assuntos complexos que lhe trazem alternativas para superá-los.

 

LIBRA

A associação de Sol, Lua e Plutão entre os setores de crise e familiar estimulam a solitude como estímulo criativo, favorecendo a introspeção. O movimento retrógrado de Mercúrio alerta que ainda que esta serenidade seja positiva, você deve ter cuidado para não se isolar demais. Zele pelas suas relações.

 

ESCORPIÃO

Os interesses coletivos são melhor compreendidos, neste momento em que os aspectos entre Sol, Lua e Plutão lhe trazem harmonia emocional na comunicação. O retorno de Mercúrio para o setor profissional demanda uma conscientização acerca das questões profissionais essenciais.

 

SAGITÁRIO

Canalize seus investimentos para questões fundamentais, pois Sol, Lua e Plutão se aspectam entre os setores profissional e material. Cuidado com gastos superficiais. Mercúrio em retrogradação para o setor espiritual exige maiores reflexões acerca da vida. As prioridades devem ser revisadas.

 

CAPRICÓRNIO

Seu olhar se volta para aspectos prioritários de sua vida, pois Sol, Lua e Plutão se aspectam entre o setor espiritual e seu signo. O retorno de Mercúrio para a oitava casa traz a necessidade de mudança, mas o mais importante agora é planejar-se. Não deixe que a insatisfação tome conta de você.

 

AQUÁRIO

Você tende a refletir sobre as possíveis mudanças sobre os projetos de vida, neste momento em que Sol, Lua e Plutão se aspectam no setor de crise. A retrogradação de Mercúrio na sétima casa coloca seu foco nos relacionamentos. Procure ficar mais recolhido e pense bem antes de expor o que pensa.

PEIXES

Os laços afetivos são favorecidos pelos momentos de intimidade que a articulação entre Sol, Lua e Plutão lhe trazem, evidenciando o setor de relacionamentos. A retrogradação de Mercúrio para a sexta casa lhe pede ajustes, então aproveite a companhia dos familiares e cuide da vida cotidiana.

TAGS