Logo O POVO+
Resumo das novelas
Vida & Arte

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

GLOBO


TEMPO DE AMAR

Inácio é demitido. Maria Vitória leva Inácio para um piquenique e comenta sobre a colheita da uva na Quinta. Inácio recebe uma carta de Geraldo, do Rio de Janeiro, com uma passagem de navio para o Brasil. Delfina comenta sobre Inácio na frente de José Augusto, que convoca o rapaz para a colheita. Inácio conta para Maria Vitória que tem uma viagem marcada para o Brasil. No Rio, Tiana não consegue impedir Lucinda de ir ao local onde era o laboratório e avisa a Reinaldo, que tenta consolar a filha sobre o acidente. Bernardo assina notas promissórias durante um jogo de cartas com Teodoro.

PEGA PEGA

Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Domênico aconselha Eric a ter cuidado na investigação que está fazendo com Sandra Helena. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric não confia nele. Júlio percebe um clima de sedução entre Arlete e Pedrinho. Eric diz a Antônia que Athaíde sabe mais do que diz sobre o acidente de Mirella. Aníbal e Dulcina ficam impressionados com a suíte que Sandra Helena reserva para eles. Eric se interessa quando Sandra Helena fala sobre seu dinheiro.

A FORÇA DO QUERER

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez, e Simone e Nonato o apoiam. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Silvana se desespera e ingere remédios. Ivan revela à família a sua gravidez.

O que você achou desse conteúdo?