Logo O POVO+
Cine Rebuceteio ocorre nesta segunda no Cinema do Dragão
Vida & Arte

Cine Rebuceteio ocorre nesta segunda no Cinema do Dragão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O Duo Strangloscope (Cláudia Cárdenas e Rafael Schlichting) é o convidado de hoje para debate no Cinema do Dragão. Como parte da programação do Cine Rebuceteio, o filme Angelus Novus, dirigido pela dupla, será exibido no equipamento, de forma gratuita.


O filme flui a partir do delírio, da mística e do devaneio, buscando romper com a lógica de uma narratividade construída de forma convencional. Após a exibição do filme haverá o debate com os realizadores, mediado por Alan Goes, professor da UFC.


O projeto Cine Rebuceteio é um cineclube que ocorre mensalmente no Cinema do Dragão, sempre na terceira segunda-feira do mês. A curadoria tem a proposta de levar filmes de invenção inéditos
na Cidade.

 

Serviço

 

Cine Rebuceteio exibe Angelus Novus

Quando: segunda-feira, 18, às 19 horas

Onde: Cinema do Dragão (rua Dragão do Mar, 81 - Praia  de Iracema)

Gratuito.

Outras informações: (85) 3488 8636


PORTO IRACEMA


José Albano e Hélio Rola se encontram


O artista visual Hélio Rola e o fotógrafo José Albano irão conversar sobre suas trajetórias artísticas, hoje, no Porto Iracema das Artes.

Será a aula inaugural do programa do programa Preamar de Artes Visuais 2017. O evento acontece no auditório da escola, a partir das 9 horas, e é aberto ao público. Quando: hoje, às 9 horas.

Onde: rua Dragão do Mar, 160 - Praia de Iracema.Gratuito.


IGUATEMI


Universo de Alice ganha exposição


O universo de Alice no País das Maravilhas chegou a Fortaleza em uma exposição interativa, localizada em espaço no shopping Iguatemi. A homenagem à personagem se propõe a criar uma experiência de interatividade com os fãs. Para isso, 12 ambientes foram montados usando de tecnologias para contar a história de 150 anos de Alice. Aberta de 11 às 21 h, a exposição tem ingresso custando R$ 25. Onde: avenida Washington Soares, 85 - Água Fria. Quanto: R$ 25 (inteira)

 

O que você achou desse conteúdo?